vismoke

672 75 27
                                    

~zoro~
Como bêgonias caindo do céu...voando para todos os lados,era aquilo que o alarme vermelho piscando parecia, eu batia forte no vidro como se toda minha raiva estiverá focada em tira-lo dali. Sinto uma sintônia de raiva,eles te prenderam como se você fosse deles...você não era deles,e logo após lhe tiraram de mim como se eles definessem seu futuro.
Quando cada pedaço de vidro se partiu...lembro de ter pego seus cabelos loiros molhados e segura-lo contra o meu peito,chopper notou uma injeção jogada e quando pegou a mesma em suas pequenas patas,percebeu que o tempo era mais curto que o previsto e com o estrondo ficando cada vez mais alto logo os guardas chegariam naquele local...coberto por uma falsa esperança. Relembro das falas da pequena rena e o quanto elas tiraram meu chão.
_"sanji...sabe me dizer se aplicaram isso em você recentemente?"
O cozinheiro ainda meio confuso em resposta apenas balançou a cabeça, peguei o mesmo em meus braços por ordem de chopper,enquanto corriamos a rena explicou que aquela injeção fez com que o ero-cook fosse incapaz de se mover por um pequeno tempo...como se estivesse paralizado,desviei o meu olhar para o mesmo que apenas se encolhia cada vez mais em meus braços.
Quando chegamos a um enorme jardim paramos de correr...o sinal vermelho tinha sido silênciado e agora só restará o silêncio para nós assombrar,quando chegamos aquele jardim pensamos que era o fim. Podia avistar nosso navio ao longe...o cheiro das flores empregnava o ar,como se fosse sufocar e a esperança retornou para nossos inocentes corações,que já podiam sentir o cheiro do lar.
Até escultar uma ordem que me atormenta...meu arrependimento.
_"leva o sanji para o navio!"-gritou luffy enquanto era cercado por um homem.
Confesso que temi,eu tinha que deixar ele seguro leva-lo era minha missão e eu o fiz passar por tudo aquilo. Desculpe-me cozinheiro.

~chooper~
O enorme jardim...todos os nakamas dizem que o problema começou ali, eu acho que você sanji foi o nosso extopim o limite para o quanto conseguiamos aguentar. Tiramos ele da capsúla,e eu só pude ficar cercado pela raiva e tristeza, tinham te drogado você nem conseguia se mexer...não te deram nem uma chance para se defender,covardes foi oque pensei quando no meio de um jardim florido apareceram por trás de nós.
Com um exército de soldados atrás deles; partiram para cima de nós...não tomei conciência de minhas palavras apenas me tranformei e fui lutar ao lado dos meus nakamas,lembro de ouvir luffy gritar para zoro recuar com o sanji e de ver rapidamente o de cabelos verdes correr na direção oposta do navio com o cozinheiro em seus braços firmes...tentei gritar para o mesmo que ele estava indo na direção errada mais uma mulher de cabelos rosas me impediu pressionando suas mãos em minha garganta quando eu iria gritar,quando tentava puxar algum ar notei a sombrancelha enrrolada familiar. Me pergunto por que ela falou aquilo mais continuou lutando...as vezes acho que ela queria ser libertada e voar como uma borboleta, ou ela era a única que se importava de verdade com seu irmão porém sempre escondeu até não suportar mais o peso dos seus sentimentos.
_"não vão levar meu irmão para longe...foi oque niji me disse,mais sei que em qualquer oportunidade ele mataria o sanji sem hesitação...sabe ele sempre o maltratava quando eramos crianças."
Ela me parecia longe e triste,mas suas ações foram mal compreendidas.... quando eu estava perdendo todo o ar do meu corpo e minha visão ficava turva ela me soltou, e ficou lá sentada ao meu lado olhando para a confusão que acontecia ao nosso lado, quando minha respiração se estabilizou eu me levantei e quando estava para ir ajudar meus nakamas que estavam sendo derrotados...ela me parou, suas palavras pareciam como um pedido de ajuda.
_"é belo? Ter companheiros que o ajudem,pelo seu próprio bem? Ajude meu irmão por mim?"
Antes que eu respondesse ela já tinha desaparecido,com o vento e as pequenas pétolas de flor que voaram junto com ele.

~•sanji•~
Eu estava com frio,meu corpo treme mais não é pelo frio e sim  o medo que me faz querer desistir. Chopper gritará para zoro me tirar dali porém eu só percebi oque siguinificava no meio do caminho...olho para o lado e vejo lindos lírios brancos,subo meu olhar me encontrando com o de zoro.
_eu não quero ir...não quero deixa-los,não me obrigue a fazer isso marimo.
O mesmo parou e continuou a me fitar com o olhar, ele deu um suspiro longo.
_droga!! O návio era para a outra direção!
Eu sabia que ele era horrível com direções e localização. Quando viramos...meu corpo insiste em me lembrar das vezes em que eu fui espancado e humilhado, olho para meus irmãos parados diante de nós...tento dizer para o marimo correr mais meu corpo cai em um grande impacto, quando olho para o lado apenas posso ver niji em cima de zoro o ameaçando a uma morte terrível...como eu não percebi isso? É impossível derrota-los.
Fico em pé, e solto a minha raiva aprisionada em anos em apenas alguns gritos.
_Deixem ele em paz!! Sou eu que vocês querem!! Sou eu que vocês sempre quiseram...eu estou aqui! Me destrua! Me rasgue em pedaços! Me mate! Faça oque quiser!!.
Os risos continuam.
_você é um vismoke...aceite! Tem sangue ruim! Destinado a cometer assassinatos e ser temido!.
_Nunca fui como vocês! Não sou um Vismoke!
Segui o olhar de zoro...ainda preocupado o mesmo e nocauteado com apenas um golpe e quando seu corpo aterrisa no chão,meus irmãoes vem até mim em passos lentos.
_você vai morrer! .
Suspiro não tenho outra saída a não ser jogar com eles.
_sim...eu encontrarei a nossa mãe...e vou lembra-la que os vismokes não são uma familia de orgulho.





Oiê, obrigada por ler mais esse capítulo. Me perdoe pelos erros de português pfv, eu espero que tenham gostado desse capítulo dei meu melhor ao escreve-lo. Se tiverem gostado e puderem deixar um voto ou um comentário, isso me ajuda muito além de me dar motivação e determinação para continuar. Obrigada e até o proxímo capítulo tripulação. 😳😜




apenas um mar Onde histórias criam vida. Descubra agora