~Josh Beauchamp ~
Eu simplesmente não preguei o olho por dois motivos, 1° Luna está dormindo aqui comigo e Any no quarto de hóspedes. Quando a Any chegou da Sabi na noite passada era só porque Luna queria o peito da mãe, depois disso eu consegui dar banho na mesma e quando chegou a hora de dormir ela simplesmente resolveu que iria dormir se eu e Any a colocasse juntos, mas eu precisava fazer umas coisas do trabalho então viemos pra minha casa.
Pedi pra que Any ficasse e é ai que entra o 2° motivo, eu dei, ou melhor roubei um selinho dela, sei que pode parecer besteira, mas seria um grande passo iniciar um relacionamento ainda mais agora, eu não sei quando essa atração por ela começou a ficar tão forte, mas tudo que eu queria era ter ela comigo e com Luna na cama. É estranho perceber o quanto eu estou ficando dependente da companhia das duas, isso me assusta, porque Gaby não parece querer um relacionamento.
Saio dos meus pensamentos ao ver alguém, Luna, me observando
-O que minha bonequinha está fazendo acordada as - olho no relógio ao meu lado - 4:30?
- Pápá - ela resmunga e olha provavelmente procurando por sua mãe- mãmã? ela parece que vai chorar e antes que isso aconteça eu digo
- Ela tá no outro quarto meu amor, o papai vai te levar lá tá bom? - ela só me olhou e esticou os bracinhos.
A peguei e sai com ela indo pro quarto da Any, ela estava apenas com uma camisa que iria até suas coxas, mas que no momento estava em sua cintura, moldando cada curva de seu corpo, e sua silhueta no escuro só a deixava mais sexy, acho que fiquei admirando por muito tempo já que Luna começou a se mexer impaciente no meu colo.
A coloquei ao lado da Any e vi as duas se aconchegar uma na outra e fiquei velando o sono delas.
~Any Gabrielly~
Eu já tinha acordado há um tempinho, agora era 10:30 e aproveitei enquanto minha princesinha não acordava, pra ficar de preguiça, pensando no que Josh e eu vamos ter que conversar mais tarde. Meus olhos pousaram neles que dividiam um abraço desajeitado enquanto dormiam - quando que eles vieram pra cá? - Eu realmente não sei o que se passou na minha mente, mas quando vi estava fazendo cafuné nos cabelos de Josh.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É O Pai Dela
Teen FictionAny Gabrielly depois de um dia longo encontra uma garotinha em sua porta que logo chamará de filha. Josh Beauchamp recebe uma ligação anônima e encontra uma carta dizendo que é pai. Uma história onde os dois se apaixonam um pelo outro após descobrir...