~Any Gabrielly ~
-Obrigado pelo abraço, mas quem é você?
Eu senti meu mundo parar e a única coisa que eu senti foi o mesmo me abraçando, o que me fez chorar mais. Como eu explicaria que ele tem uma filha, eu sentiria falta dele, mas nem namorávamos então eu não tenho nada para cobrar dele. Já Luna, ela sentia tanto a falta dele. O médico disse algo sobre isso, mas não achei que fosse acontecer com ele. Eu perdi o pai da minha filha e meu melhor amigo.
Eu estava paralisada até ouvir um riso vindo atrás de mim, saí dos braços do Josh e olhei pra trás vendo o médico se aproximar e eu não estava vendo a menor graça. Josh pegou na minha mão e olhou pra mim como se memorizasse meu rosto.
- Senhorita Gabrielly - o médico proferiu - como está?
- Em choque, e por que o senhor estava rindo? - ele prende o riso de novo e olha os meninos, que concordam com a cabeça. Eu não estava entendendo mais nada e por que o Josh ainda está segurando minha mão?
- Nada não, então Joshua terá alta hoje, é você quem vai ficar aqui até dar o horário dele ir embora? A perna dele está boa, mas ainda dolorida pelo que ele me disse.
- Certo, se ele quiser eu posso ficar aqui, eu o levo pra casa.
- Meus pais ainda estão na cidade Any? - Merda, como ele sabe meu nome se ele não lembra de mim, e o Noah ainda está rindo. - Any? Gabrielly? Gaby?? Iiih Doutor acho que precisa examinar ela.
E foi então que eu entendi que eles estavam zoando da minha cara, por isso o Doutor riu e olhou pra eles, Noah chorou porque era ator e Josh só fez uma graça e ainda me conhecia. Eu não acredito nisso, eu me preocupo com ele e ele faz isso!?
- Quando estiver livre me ligue que eu venho - dei o celular do mesmo pra ele e saí com raiva da sala ouvindo eles me chamarem, mas eu estava muito brava pra voltar até lá. Fui até meu carro e já entrei ligando e partindo pro lugar onde eu conseguiria por as ideias no lugar. O parque.
Não consegui ficar lá muito tempo já que eu ainda me preocupava com aquele idiota, eu iria voltar e ficar lá, mas não iria falar com nenhum deles, nem mesmo o médico, apenas o necessário. Entrei no carro passei em casa e peguei uma roupa para aquele trouxa e fui outra vez a caminho do hospital.
Chegando lá, eu peguei o crachá de visitantes e pedi desculpa por ter jogado, já que a moça da recepção não tinha nada haver com aquilo. Segui o corredor e fui para o quarto, estavam Josh e Noah no quarto conversando e quando chegaram ficaram em silêncio por alguns minutos, até eu jogar a roupa na cara do Joshua e me sentar na poltrona mais distante deles.
- Ai Gabrielly foi só uma brincadeira, eu não iria esquecer de você nunca.
- É Any, não fica brava eu compro três caixas de morango e ainda te pago um açaí se você voltar ao normal. - Eu realmente pensei em aceitar, mas não iria ceder, eles realmente me magoaram.
Olhei pros dois e eles abriram um sorriso, então eu sorri de volta e peguei meu fone de ouvido pra não ter que ouvi-los.
Depois de uma meia hora Noah foi embora e ainda me pediu desculpa antes, depois de cinco minutos o Doutor chegou falou algo pra Joshua e logo parou na minha frente esperando eu tirar meus fones, o que eu fiz
- Como você ficou responsável por ele durante esses dias, preciso que assine a folha de alta.
Eu não disse nada, só fiquei o encarando, então Joshua saiu do banheiro com a roupa que eu trouxe e falou
- Ela não vai falar com o senhor Doutor, ela tá brava pela brincadeirinha - brincadeirinha uma ova, eu entrei em pânico e eles achando que tinha sido apenas uma brincadeira. Isso não é brincadeira que se faça.
- Me desculpa Gabrielly, não sabia que ficaria tão brava, mas aqui está a folha, pode ir depois de assinar e mais uma vez me perdoe. Eu assinei e saí com Joshua me seguindo.
[...]
Foi tudo bem até metade do caminho, quando Joshua começou me irritar falando desculpa toda hora, eu parei o carro e olhei pra frente, ele repetiu mais uma vez e sentir o olhar dele parar em mim.
- Gabrielly, me perdoa por favor, eu senti tanto sua falta, sua e da Luna. Não fique sem falar comigo por favor, eu sei que errei, não deveria ter feito aquilo, mas fiz, eu juro que nunca mais faço. Olha nos meus olhos Any, eu realmente sinto muito.
-Joshua - Eu olho pra ele deixando cair as lágrimas que eu segurei - você sabe como eu sou, não deveria ter feito isso. Eu me preocupei, achei que tinha perdido você, me diz se isso tivesse acontecido, como eu contaria pra Luna que ela não tem mais pai? Como você acha que minha cabeça ficou? Eu não sou trouxa Josh.
Ele saiu do carro dando a volta parando na minha, abriu a mesma, tirou meu cinto e me puxou pela cintura até ficar em pé. Ele sussurrou um Any e eu ergui meu olhos até os dele. Fiquei o encarando, é impossível não se sentir apaixonada quando você olha pro oceano e era assim que eu me sentia. Submersa, eu estava hipnotizada naqueles olhos.
Ficamos nos encarando por alguns segundos, fomos nos aproximando e eu já sentia sua respiração. Meu celular toca, eu virei pra poder pegar e atender, mas antes que o fizesse ele me puxou e selou nossos lábios.
Não era apenas um beijo qualquer, havia saudade, medo e desespero. Nos beijamos até a falta de ar vir e ele me embalou em seus braços me dando um abraço apertado.- Precisamos voltar, quero ver minha filha. E você precisa retornar uma ligação.
- Vamos então. E eu ainda estou brava
Entramos novamente no carro e antes de ir, retornei a ligação e era Ursula, Josh pediu pra deixar ele fazer uma surpresa e não contar nada, pus no viva-voz e sai andando com o carro.
Ligação On
Any, querida, sei que deve estar no hospital, mas a Luna não para de chorar, acho que ela quer peito. Já tentamos dar a mamadeira, mas ela não quer de jeito nenhum.
Já estou voltando então, daqui a pouco estou aí ok?
Ok e me desculpa mais uma vez, em casa conversamos melhor. Vou deixar você dirigir.
Ligação Off
Chegamos em menos de dez minutos, e eu fomos ver nossa princesa manhosa. Assim que Ursula veio atender a porta e viu Josh as lágrimas já estavam caindo, e foi assim com Jaden e com Ron.
-Mamã, Papá
-Oi meu amor o papai voltou - Josh disse enquanto se abaixava pra poder conversar com Luna que estava sentada no chão da sala.
- Amu vuxe. E a mamã também amu
- Aah meu amor, a mamãe ama você, agora cadê meu abraço - fui caminhando para pega-lá, mas ela se levantou e deu passinhos até nós, ela caiu e parou uns três segundos, para depois levantar e vir a passinhos cuidadosos e desajeitados até a gente. Quando jogos os bracinhos envolta do pescoço do seu pai e ele levantou e girou enquanto repetia que a amava.
Luna me puxou pro abraçou quando Josh parou de girar e ficamos ali abraçados. Até que Luna colocou a boca por cima da minha blusa.-Temos uma bebê faminta aqui não é?
- eu que eite (eu quero leite)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É O Pai Dela
Teen FictionAny Gabrielly depois de um dia longo encontra uma garotinha em sua porta que logo chamará de filha. Josh Beauchamp recebe uma ligação anônima e encontra uma carta dizendo que é pai. Uma história onde os dois se apaixonam um pelo outro após descobrir...