~Any Gabrielly~
Acho que estou em choque, não consigo acreditar que o Josh está nesse instante em uma cirurgia. Todos já estão aqui e ninguém vem falar nada, e se ele não conseguir mais dançar?? Minha cabeça já tá cheia de "E Se?" preciso tomar um ar.
Quando eu ia sair sou interrompida por um choro, pego Luna do colo do Noah e vou a caminho a porta.-Calma amor, a mamãe tá aqui
- Papá, mamã, papá - ela diz chorando e isso parte meu coração
-Ele vai voltar pra gente filha, ele vai - dou um abraço nela
-Foi culpa minha, não foi?
-Meu Deus Jaden, não, não foi sua culpa. - Como eu sou egoísta, fiquei esse tempo todo pensando em mim e me esqueci que Jaden é ainda uma criança - Jaden, não fale nunca mais isso, vem aqui.
Ele chega perto e eu abraço ele com um abraço enquanto segurava Luna com o outro, ele finalmente chora depois de uma hora. Ele afasta fungando e me olha com os olhos marejados.
-Any, eu não posso perder ele, foi culpa minha sim, eu sai correndo com a Luna, era pra ser eu lá naquele lugar, não ele.
-Jaden olha pra mim, o Josh é um irmão incrível e um pai maravilhoso, ele ama vocês e tenho certeza que morreria se fosse para protegê-los, eu mesma faria o mesmo, então não se culpe ok? Agradeça, logo ele estará aqui com a gente outra vez.
A única coisa que ele faz, é me abraçar outra vez e repetir um obrigado com a voz chorosa. -Vamos entrar, vocês precisam ir pra casa descansar.
Fomos andando, Luna no meu colo e Jaden segurando minha mão.-Oi gente, o que vocês acham de irem pra casa? Eu vou ficar aqui e qualquer coisinha eu aviso vocês. As crianças precisam descansar.
Todos concordaram e foram se despedindo, Úrsula sabia onde estava as coisas da Luna já que eu apresentei a casa a ela, então sabia que ela estaria em boas mãos, qualquer coisa me avisariam.
[...]
-Parentes de Joshua Beauchamp?
Graças a Deus, minha bunda deve estar quadrada de tanto tempo que fiquei parada em uma cadeira.
-Aqui!
- Vamos pra minha sala - fui seguindo ele até chegarmos e ele começar a falar - Ele bateu a cabeça no chão, então não sabemos se ele vai ter sequelas, ele está no quarto da uti dormindo, ele pode acordar ainda hoje ou talvez daqui um mês, nada é 100% de certeza. E pelo que constatamos o carro passou em cima da perna dele, já está engessada e ele poderá voltar a andar normalmente. Nossa única preocupação é seu cérebro, mas vamos fazer de tudo para que ele volte bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É O Pai Dela
Novela JuvenilAny Gabrielly depois de um dia longo encontra uma garotinha em sua porta que logo chamará de filha. Josh Beauchamp recebe uma ligação anônima e encontra uma carta dizendo que é pai. Uma história onde os dois se apaixonam um pelo outro após descobrir...