Capítulo 20

274 15 0
                                    

~ Any Gabrielly ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Any Gabrielly ~

Estamos há duas horas em uma boate e eu já tomei uns quinze shotes de vodka, não sei nem como estou em pé.
Preciso tomar um ar, mas antes que eu faça começa a tocar Shamless e automaticamente eu começo me mover no ritmo da música.

Mas tava quente demais e eu começo a erguer meu vestido que já estava um pouco curto (foto na mídia) porém, quando vou erguer mais Heyoon chega e me puxa pra fora.

- Heyoon eu quero dançar - digo resmungando.

- Você tava tirando sua roupa Any, já não acha que é hora de voltar?

- Eu não queria vim, mas agora já to aqui, então vou ficar

- Nós vamos embora,agora só tem babaca  aqui, e por mais que roupa não deveria ser importante, pra eles é, aliás o Josh não ficou com ciúmes?

- Não, ele que escolheu, ele disse "Gabrielly veste esse é simples e te deixa tão gostosa", ai ele me pegou e me deu um beij..

- Me poupe dos detalhes amor, agora vamos que só falta você

- Mas eu quero dançar yoon

- você dança na sua casa o que acha?

- É eu gostei dessa ideia, vamos

Quando vou dar o primeiro passo meu salto quebra, então eu tiro e quando vou por nos meus ombros, meto o salto na minha cara

- Gabrielly meu Deus - isso não foi engraçado por que a Heyoon ta rindo de mim? - Oh meu anjo não precisa chorar, eu já parei de rir

- Eu quero ir pra minha casa comer brownie

- Então vamos

[...]

Acordo já na minha cama, com uma blusa do Josh e uma calcinha, não lembro de muita coisa depois que cheguei em casa, só sei que to com uma puta dor de cabeça.

Abro meus olhos devagar por conta da claridade e vou me acostumando aos poucos, logo Kyle vem até mim com um remédio e um copo d'água.

- Obrigada

- Por nada safadinha

Olhei pra ele sem entender e ele só riu, antes de falar algo vejo minha neném entrar em passinhos desajeitados no quarto.

- Ajuda a Luninha subir papai - ela fala na beirada da cama

- Bom dia filhota - ele a pega e a põe em cima da cama

- Oi mamãe bum dia, eu quero mamar um tiquinho, você deixa?

Só ouço o Josh dando uma risadinha e eu tento também, mas minha cabeça dói

- pode amor, vem aqui com a mãe vem. Josh por quê me chamou de safadinha?

- Ah por ontem quando chegou - eu estou tentando lembrar, mas só lembro de entrar no carro da Heyoon - você não se lembra né?

- Não.. o que foi que eu fiz?

- Mais tarde eu te conto, hoje a Luna vai ficar com o Krys por três horas, ele ligou ontem dizendo que iria viajar e queria ficar um pouco com ela, eu deixei, tudo bem por você?

- Si.. Luna não faz isso, dói

- deculpa eu mamãe - ela fez uma cara tão fofa que não tem nem como eu não desculpar.

[...]

Acabamos de sair da casa do Krys, eu ia ficar com saudade dele, mas ele disse que seria apenas uma semana. O mesmo deixará minha bebê em casa antes de ir pro aeroporto.

No caminho de casa Josh resolveu bancar o engraçadinho, ele está dirigindo e com a outra mão passeando na minha perna, e isso está me excitando, ele vai do joelho para no meio da minha coxa a aperta e sobe até minha virilha, acho que ele não tá percebendo porque ele está focado no transito e cantando.

Finalmente em casa, se o Josh não parasse eu iria enlouquecer, desci o mais rápido e entrei logo, o bom é que limpamos tudo antes de sair e não tenho nada para fazer, vou tomar um banho pra abaixar esse fogo todo.

Subo as escadas e vou direto pra suíte,  começo a me despir, e ligo o chuveiro quando sinto o contato água em meu corpo suspiro, estava precisando disso.

Quando eu menos espero Kyle entra só com um toalha na cintura, um verdadeiro corpo escupido pelos deuses, ele olha pro chuveiro, porém me surpreende por um beijo quente, ou seja, meu banho não adiantou nada já que ele me acendeu outra vez.

- Quer saber por que é a safada agora Gabrielly? - ele diz com a voz dele rouca enquanto da beijos e mordidas fracas no meu pescoço.

- Q.. Quero - eu já estou ofegante e esperando o que ele tem a dizer...

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Hello Guys
Espero que estejam bem..

Até depois

Ele É O Pai DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora