Bônus

163 14 0
                                    

~ Noah Urrea ~

1 semana antes do aniversário

Eu estou pensando no que vou dar pra Luna de aniversário, e começo a pensar no que eu queria receber quando era criança, quando me vem a ideia perfeita.

Um papagaio.

Isso vai ser incrível, vai ser o melhor presente do mundo.

Então saio de casa e vou em uma clínica animal que eu conheço, não é tão longe com o carro então cheguei rápido.

XX: Boa tarde meu nome é Rodrigo, como posso lhe ajudar?

- Boa tarde Rodrigo, eu gostaria de ver um papagaio.

Rodrigo: venha comigo, temos vários.

Eu o segui e ele começa a me mostrar e vai dizendo o preço, o mais barato era três mil. Eu queria dar um presente legal, mas se eu pagasse isso iria passar fome, to exagerando, mas é caro.

Rodrigo: já lhe mostrei todos, mas tem um que está sendo doado, não temos condições de cuidar de tantos, então se quiser é seu e você só compra os utensílios.

- lógico quero sim, você pode mandar enviar pra minha casa?

Rodrigo: as coisas sim, agora o pássaro não.

Eu assenti e ele me deu o papagaio e eu fui pra casa, não sei qual o nome que a Luna vai colocar, mas por enquanto eu vou chamar de Josh.

- Então Josh, eu vou te ensinar a cantar parabéns pra você OK?

Então eu comecei a cantar e ele conseguiu cantar tudo só depois de três dias, eu achei até rápido.

Eu estava empolgado até que ouvi um barulho e quando virei levei um susto. A Any e a Sina estavam paradas me olhando

- vocês não sabem bater na porta não?

- Não- as duas me responderam juntas.

Sina: desde quando você tem um papagaio?

Xx: eu sou o Joshgaio, vou cantar parabéns agora Luna - o papagaio disse e eu fiquei todo orgulhoso, mas as meninas começaram a rir.

Any: o Josh vai te matar - ela para de rir do nada e me olha séria - esse é o seu presente?

- Sim? - ela fica mais séria ainda

Any: esse bichinho vai ficar na minha casa falando? Mas não vai mesmo.

Sina: amiga você pode deixar ele na estufa que vocês tem no fundo das sua casa.

Any: é acho que vai ser bom, as meninas vão amar, quem não vai gostar vai ser o Josh quando souber o nome.

- pra que vocês vieram mesmo?

Any: eu vim deixar a Sina e beber água, já estou voltando, tenho que conversar com o Josh ainda.

- Ah ok, fique a vontade, e não conta pra ninguém, eu vou fazer surpresa.

Ela assentiu e depois de tomar água foi embora, eu e Sina ficamos ensinando coisas pro Joshgaio

No dia do aniversário

A Luna está abrindo os presentes e ela está gostando de quase todos, foram coisas normais, tipo roupa e brinquedos. O meu é o  próximo.

Luna: agora é do tio Noah, estava ansiosa pra esse.

A Any e a Sina estavam rindo, eu não sei o porquê meu presente é o melhor.

Então ela vai abrindo a caixa, ela estava com vários buracos pro Joshgaio respirar. E assim que ela vê, ele começa a falar

Papagaio: oi, eu sou o Joshgaio e meus parabéns pra você, nessa data querida, muitas felicidades, muito anos de vida.

Josh: Como é o nome?

Papagaio: Joshgaio, Joshgaio

Todo mundo ta rindo, mas a Luna me abraçou e disse que gostou.

Pra mim é isso que conta.

Josh: eu vou te matar Urrea.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

E esse foi o bônus galera, eu sei que ficou pequeno, mas é apenas pra ser algo mais descontraído.

Ele É O Pai DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora