Capítulo 16

319 18 0
                                    

~Josh Beauchamp~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Josh Beauchamp~

[2 meses depois do acidente]

Quando bati a cabeça pensei que iria morrer, pode ser besteira, mas isso me fez ver mais valor na coisas. Sempre soube o valor da Luna e Any na minha vida, mas isso me afetou de uma tal forma que eu pediria ela em namoro hoje.
Mas sempre teria algo pra estragar, e agora eu estou aqui tentando convencer a Gabrielly que eu não beijei uma mulher e que o que ela viu não é a história toda.

Flashback on

Tinha terminado de conversar com o Lucas, um garotinho que queria falar sobre um passo que ele não conseguia fazer.
A Any ia vir me buscar porque meu carro está com a minha mãe e eu já estava na frente da academia a esperando.

Do nada vejo uma garota do meu lado, não sabia quem era então apenas a ignorei, mas quando a Any chegou ela pulou no meu pescoço e me beijou.
Eu a afastei lógico, mulher louca e quando olhei pra frente lá estava a Any me olhando com uma cara de espanto.

A gente não namora, mas estávamos ficando, mesmo que em segredo eu jamais fiquei com outra depois que comecei ficar com ela. E eu acho que ela também não.

Quando tentei ir perto da Any, a garota que eu ainda não sabia quem era foi e falou algo pra Any e ela simplesmente saiu chorando pra dentro do carro.

Flashback off

-Any, abre a porta. Vamos conversar.

Eu só quero que ela abra a porta e me dê uma chance de explicar.
De repente eu ouço a chave ser virada e a porta aberta revelando uma Any com lágrimas nos olhos e a Luna no colo.

- Gaby, me deixa explicar por favor.
- A Luna queria ver você, pode ficar com ela hoje eu preciso descansar e amanhã a gente conversa sobre isso.
- Any, eu não fiz nada, leve o tempo que quiser, quando estiver pronta eu vou te contar tudo

Ela apenas da um beijo na cabeça da Luna e sussurra um "mamãe sempre vai te amar", me entrega e fecha a porta.

Isso dói, eu não a julgo, se eu visse outro cara a beijando estaria destruído, e eu me sinto péssimo por eu ser o motivo de suas lágrimas.

Fui pra casa com minha pitica no colo

- Vamos ficar com o papai princesa.
- Papá. Mamã tá tisti
- Eu sei minha vida. O papai vai falar com ela depois tá
- tabum

O dia todo a Luna ficou cabisbaixa, vendo tv abraçada com seu ursinho. Isso machucava toda nossa família.
Eu não sei o que aquela garota quer, nem sei o que ela falou pra Any, mas eu sei que isso afetou a Any de alguma maneira.

Está dando o horário em que a Luna dorme, e eu sei que ela mama antes, então vou levá-la.

- Any - eu já estou batendo na sua porta.

- TA ABERTA - essa não é a voz da Any

- É a dinda pai, é a dinda

Quando eu entro vejo a Sabina e a garota que me agarrou amarrada na cadeira

- Oi Saby, cade a Any e por quê você ta com essa louca?

- Você e a Any precisam conversar e a polícia ta vindo buscar essa aqui, ela é louca mesmo.

- Você pode ficar com a Luna? Eu preciso desse momento com a Any, eu não estou entendendo nada.

-Claro, vem com a dinda amor.

-Solta eu pai, eu quelo i cum a dinda Saby

- Já ta me trocando nossa

- Naum, eu te amu papa, só quelo a dinda

- Eu vou lá ver sua mãe, eu te amo princesa. Tchau Saby.

- tchau calopsita dançarina

Subo a escada indo pro quarto da Any, chegando no mesmo, olho e a encontro com apenas uma blusa minha dormindo
Chego e me deito ao seu lado

- Você precisa parar de pegar minhas roupas - falo sussurrando e a trazendo para meu peito tentando não acordar ela

- Josh... Me desculpa, agora eu vou dormir fica quietinho

- Pode dormir anjo

Fico fazendo carinho na mesma até eu mesmo pegar no sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Minha criatividade ta péssima, ne desculpem pelo capítulo ruim

Ele É O Pai DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora