Sete anos se passaram...
~ Luna Soares Beauchamp ~
Eu sou a Luna, bom agora tenho oito anos e uma irmã de quatro anos,ela se chama Sol, mamãe diz que eu que escolhi, cheguei da escola agora e vou falar com eles, espero que eles não fiquem bravos comigo, porque eles estavam brigados eu acho.
- Papai - chamo na porta do seu quarto, acho que ela e o papai estão conversando - eu posso entrar?
- Pode amor - é a voz do minha mãe,o que confirma o que eu pensei. - Precisa de algo princesa?
Assim que ela fala e meu pai me olha, corro abraçando os dois
- O que houve meu bebê? - Ouço a voz do meu pai e olho pra ele - Por que está chorando?
Eu nem se quer havia percebido que chorava, mas meus pais tem esse poder sobre mim, eles sabem o que acontece comigo e me faz falar tudo com uma simples frase.
- Amor fala pra gente o que aconteceu mamãe ta aqui pra você.
- Você não é minha mãe, isso aconteceu - saiu mais rude do que eu gostaria, sei que ela não tem culpa, mas é a verdade. Ela ficou constrangida e tirou os braços em volta de mim, e olhou pra baixo.
- Luna, eu sei que você deve está mal, mas não deve falar assim com sua mãe. - pelo jeito já se resolveram.
- ELA NÃO É MINHA MÃE.
- Você ainda mora na minha casa e aqui você não pode gritar com seu pai Luna, se quer falar só com ele, fique a vontade, eu vou sair e me desculpe se fiz algo que você não gostou.
Ela deixa um beijo na minha testa, sussurra algo pro meu pai, beija o mesmo e sai do quarto.
- Antes de começar a falar, quero deixar claro que em momento algum aumentamos o tom da nossa voz com você e que sua mãe está chateada e você irá pedir desculpas.
Tudo bem eu sei que ela não tem culpa, no final das contas ninguém tem.
- No seu tempo filha... No seu tempo ok?
~ Josh Beauchamp ~
Faz alguns dias em que eu e a Any estamos nos desentendendo, somos ainda o mesmo casal apaixonado, mas chegamos em um ponto que precisamos realmente conversar.
- Any podemos conversar agora? - ela suspira, deixa a Sol no berço e assente me puxando pela mão nos levando até nosso quarto.
- Josh você já sabe minha resposta sobre isso, o que mais você quer conversar?
- Eu só queria pedir desculpas, eu sei que não vai adiantar em nada, mas eu apenas queria deixar as coisas claras. Eu me descontei desculpa.
- Josh, você acha que eu também não tenho ciúmes de você? Mas nem por isso eu desconfio de você toda vez que te vejo com uma mulher. Eu já disse o problema não foi o ciúmes e sim a desconfiança.
- Não tem explicação, mas as vezes eu acho que você vá acordar e perceber que eu não sou quem você quer pra sua vida, foi só isso medo de perder, me perdoa.
- Ei amor, nada nesse mundo vá fazer com que eu sequer cogite essa ideia, você é mais do que eu sempre sonhei.
Finalmente nos resolvemos, ficar sem a Any me enlouquece, eu preciso dela assim como preciso do ar em meus pulmões.
Eu a beijo e quando íamos pro próximo nível ouvi Luna me chamando.
Assim que ela adentra o quarto vejo que ela está com os olhos marejados e ela corre para nossos braços nos envolvendo com seus bracinhos como fazia quando era bebê
- O que houve bebê? Por que está chorando? - odeio ver minhas mulheres chorarem.
Ela apenas nos aperta mais forte e soluça mais alto
- Amor fala pra gente o que aconteceu - mamãe ta aqui pra você.
- Você não é minha mãe e isso aconteceu.
Logo a repreendi pelo comentário agressivo e ela então gritou as mesmas palavras direcionando-se a mim.
Fiquei um pouco surpreso, essa não era uma atitude da mesma.
- Você ainda mora na minha casa e aqui você não pode gritar com seu pai Luna, se quer falar só com ele, fique a vontade, eu vou sair e me desculpe se fiz algo que você não gostou.
Any se levantou e sussurrou no meu ouvido:
- Depois terminamos o que começamos, agora descubra o que está acontecendo com nossa filha. - merda de mulher, isso era hora de me deixar excitado, dei um selinho nela, e logo depois foquei minha atenção a Luna.
Any antes de sair deu um beijo na cabeça da nossa princesa e saiu provavelmente foi ver Sol que pelo horário estava acordando para procurar o peito da mãe.
Eu estava pensando no por quê, Luna está dizendo palavras tão rudes direcionadas a Any, já tivemos essa conversa com ela e deixamos claro o que houve, mostramos as cartas e tudo o que ela questionou, fomos os mais sinceros possíveis.
Ela então olhou pra cima como se esperava que eu falasse algo
- Antes de começar a falar, quero deixar claro que em momento algum aumentamos o tom da nossa voz com você e que sua mãe está chateada e você irá pedir desculpas.
Ela subiu no meu colo e enterrou o rosto em meu peito.
- No seu tempo filha.... no seu tempo.
- Pai, a mamãe me ama de verdade não é?
- Mais que pergunta mais tola é essa, sua mãe mata morre por você.
Any daria sua vida por ela, lembro bem quando descobri que Luna era minha, o quanto Any ficou com medo de ser tirada de perto da pequena.
- Ma- Mas papai se ela tivesse que e-escolher entre mim e Sol, e-ela escolheria a-a Sol não é? - Ela diz voltando a chorar.
Nesse momento Any entra no quarto com os olhos vermelhos de choro com sol no braço.
-Desculpa ouvir, é que o ursinho da sua irmã está aqui - a voz dela está totalmente embargada ela respira fundo.
A mesma coloca Sol em meu braços, se ajoelhar em frente a cama e pegar as mãozinhas da Luna. Eu apenas observo as duas
- Amor é isso mesmo que acha da mamãe? Acha que eu faria isso? - Luna nega com a cabeça se jogando no chão com a mãe.
Assim que as duas se acalmam, Any retoma a palavra.
- Vou dizer a você o que faria pra você não ter dúvidas quanto a isso. Se eu precisasse escolher entre você ou sua irmã, eu pediria para que me levassem no lugar, pois eu não sei viver sem nenhuma, não sei viver sem você, sem seu pai ou sua irmã, vocês são partes de mim e eu não quero nem pensar em viver sem vocês.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Part 2 no outro capítulo pra não ficar tão grande assim.
O último já é o fim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É O Pai Dela
Novela JuvenilAny Gabrielly depois de um dia longo encontra uma garotinha em sua porta que logo chamará de filha. Josh Beauchamp recebe uma ligação anônima e encontra uma carta dizendo que é pai. Uma história onde os dois se apaixonam um pelo outro após descobrir...