~Sabina Hidalgo~
➺ Acordei as nove da manhã, hoje eu não iria trabalhar, estou de folga.
Vou tomar um banho pensando no sonho que eu tive, a Any me ligou falando que ia cuidar de uma criança, eu rio sozinha com isso, acabo e me troco, decido ligar pra Any enquanto faço um café.
Ligação On
Sabi: Bom dia amiga linda!
Any: iiiiii o que você tem hein?? E Bom dia.
Sabi: Não vai acreditar no que eu sonhei! - falo rindo
Any: Ai diga, você só tem sonho louco.
Sabi: sonhei que você ia cuidar de uma criança e pediu minha ajuda.
Any dá um gargalhada antes de falar: Não era sonho amor, eu realmente te acordei, por isso deve estar pensando que foi um sonho - ela explica
Sabi: Ah, mas também Gabrielly, eu estava dormindo, entendeu DOR-MIN-DO.
Any: desculpa, mas então vai vim aqui me ajudar e conhecer a pequena?
Sabi: Claro que sim, estou ai em 30 minutos, vou só comer e depois vou.
Any: Ok, chegando aqui te explico tudo.
Termino de comer, e vou colocar uma roupa descente pra andar por ai. Opto por um short preto e uma blusa camuflada, coloco um tênis e saio.
Vou andando já que a casa da Any é na outra rua, sim eu sei, tivemos sorte de não morarmos longe.
Chego no condomínio e o porteiro logo me reconhece e me deixa subir, chego na porta de Gabrielly e lhe mando uma mensagem dizendo que já estou na porta, ela demora uns dois minutos e depois me atende.
Ela estava usando um blusão e um short preto, seu cabelo estava preso num coque desajeitado. A abraço e entro já sentindo cheiro de café e vou indo pegar logo uma xícara enquanto Any vai pro quarto.
Ela volta com a coisa mais linda nos braços, estava acabando de acordar e chorou quando me viu, Any deu um abraço e acenou pra mim e a garotinha logo abriu um sorriso.
Sabi: Ela é a coisa mais fofa que eu já vi.
Any: Ela é mesmo, vamos pro meu quarto, vem
Any: Essa é a tia Sabi meu anjo - ela diz olhando pra bebê.
Sabi: Oi nenê da titia, vem cá. - Any me entrega ela e eu fico brincando enquanto Any enche a banheira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É O Pai Dela
Teen FictionAny Gabrielly depois de um dia longo encontra uma garotinha em sua porta que logo chamará de filha. Josh Beauchamp recebe uma ligação anônima e encontra uma carta dizendo que é pai. Uma história onde os dois se apaixonam um pelo outro após descobrir...