Capítulo 7

545 36 30
                                    

~Josh Beauchamp ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Josh Beauchamp ~

Foi um dia cansativo, as crianças tem muita energia e hoje decidi ir conhecer por onde estou morando agora, a casa que eu comprei é bonita, tem uma jeito rústico por fora, mas por dentro é muito aconchegante, então estou caminhando.

Até agora descobri que tinha uma farmácia, uma creche, uma cafeteria, uma empresa e uma praça, estou indo ver a praça, preciso de um momento pra pensar.

Assim que chego, vejo que tem alguns brinquedos para as crianças, umas mesas e uma árvore imensa distante, vou em direção a árvore, me sento no gramado e encosto em seu tronco e fico ali, apenas vendo o movimento e pensando quando vou ter a chance de conhecer minha filha.

Um dia depois..

As estrelas são lindas, por isso estou outra vez na imensa árvore - Acho que aqui virou um dos meus lugares preferidos - estou deitado olhando a imensidão do céu, até que ouço risos.

Olho pro lado e vejo uma moça e uma criança, de onde estou só consigo ver uma silhueta se movendo, mas já sei que é uma linda mulher pelo formato de seu corpo, delicado e provocante. Olho a criança e é uma menininha com os cabelos ondulados. Elas acabaram de sentar e estão vendo as estrelas, assim como eu fazia, até que vejo um homem se aproximar, já fiquei em alerta.

Ele diz algo e ela apenas mostra o dedo do meio, ele tenta se aproximar e a mesma recua com a garotinha nos braços - nisso eu já estou borbulhando de raiva, quem esse cara pensa que é- Vi que ele continuou indo em direção a ela, então resolvo levantar e ir até lá.

- Tudo bem por aqui? Ou esse ser está te infernizando amor? - Falo direcionando o olhar pra moça - ela é realmente linda - ela me olha e vejo que está pedindo ajuda em silêncio, mas provavelmente está com medo, pois sou outro homem. Me abaixo e sento com ela, sua filinha está com o rosto enterrado em seu peito, provavelmente dormindo, então abraço ela e sussurro - eu vou te ajudar, se acalma - a mesma sorri e encosta a cabeça em meu ombro, então vejo o covarde ir embora.

XX: Muito Obrigada - ela diz com a cabeça abaixada e uma voz de choro. 

Josh: Por que está chorando? 

XX: Se algo acontecesse a Luna, eu nunca me perdoaria.

- Luna é sua filha? - Ela apenas assente com a cabeça - Me chamo Josh, como é seu nome?

XX: Any... Any Gabrielly.

- Any... Eu não iria deixar nada acontecer a vocês, sinto muito que você teve que passar por isso, se eu estiver por perto tenha certeza, eu vou sempre ajudar.

Ele É O Pai DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora