~Any Gabrielly~
Ela levantou os braços e murmurou algo na língua dos bebês, fui calmamente em sua direção e ela ergueu ainda mais os bracinhos, a peguei com um sorriso no rosto e pensei o que faria pra ela em seu aniversário que estava próximo, ela me tira dos meus devaneios quando...
Luna: Mãmã - eu paralisei e depois que ela me olhou e repetiu, eu sorri e abracei com os olhos cheios d'água.
~No outro dia~
Estou falando com meu chefe sobre meu emprego, por mais que eu o ame, não tem jeito de trabalhar e cuidar da Luna ao mesmo tempo - Não quero contratar uma babá agora, ainda mais agora que estamos apegadas uma na outra.
Krys abriu uma empresa de moda e foi em uma loja que nos conhecemos, de cara nos demos bem. Até que um dia eu fui demitida e ele me chamou pra trabalhar com ele.
- Eu sei que estamos crescendo agora Krys, mas não consigo ir a empresa e ficar trabalhando o dia todo, tenho alguém que precisa de mim agora. - Eu contei á ele sobre Luna, somos amigos e ele disse entender, mas quer que eu fique na empresa - Eu não acho nenhuma solução pra isso, então eu vou ter que sair.
Krys: Eu tive uma ideia, mas vai ter que me prometer que será tão eficiente quanto é na empresa - não disse nada esperando ele continuar - Você é uma das melhores funcionárias que eu tenho, então conseguiria trabalhar em casa? Você pode ficar com sua filha, enquanto Jojo fica no seu lugar, mas na empresa - sorri ao ouvir isso - e ainda trabalhar no que gosta. E aí você aceita?
- Claro que sim! A Jojo é ótima. Vou ver se consigo ir ai e pegar minhas coisas.
Conheci Joalin, ou Jojo como eu a chamava por conta da Sabina, fomos em uma festa e elas estavam lá, depois ela conseguiu o emprego de modelo e ficamos mais próximas.
Krys: Eu levo pra você e já conheço a Luna, você terá que assinar uns papéis mesmo.
- Melhor ainda e muito obrigada Krys, você tá ajudando muito.
Krys: Eu sei, eu sei.
Solto uma risada por ele se achar tanto e ele desliga falando que mais tarde vem aqui. Logo ouço risadinhas e Luna me chamando - Saby está aqui hoje, disse que veio porque é a melhor madrinha do mundo.
Assim que chego no quarto Luna me olha e abre um sorriso enorme, Saby pula em cima de mim, nos fazendo cair no chão.
Luna: Mamã - diz antes de começar a rir.
Saby: Que dia você vai falar dinda? - Luna faz uma careta provavelmente não entendendo nada e eu dou um gargalhada.
- Vou me arrumar, vamos almoçar fora, porque hoje é um bom dia.
Saby: Iiiiiih porque a felicidade toda?
- Bom eu tenho uma filha maravilhosa, a melhor amiga do mundo, vou trabalhar em casa, então é um bom dia - digo enquanto me arrumo, Saby está só trocando de blusa e Luna já está arrumada, Sabina arrumou ela quando ela acordou.
Saby: Primeiro é verdade, você tem a melhor amiga do mundo e uma filha incrível- Olho pra elas por cima do ombro - Segundo, então ele te deixou ficar? - Eu assinto dando um sorriso ladino - Ai fico tão feliz amiga e mais feliz ainda que você vai pagar o almoço.
Eu começo a rir junto de Saby e vejo que Luna está quieta demais, quando olho para a mesma, ela está com os braços esticados e um beicinho, balanço a cabeça em negativa e a pego.
Saby: Vocês estão apegadas não é?
- Muito, não sei o que aconteceu Saby, mas acho que quando ela me chamou de mãe eu não consegui me ver sem ela.
Saby: Isso é ótimo e eu fico feliz, mas tome cuidado amor.
- eu vou, você dirige?
Saby: O que eu não faço por vocês né.
Eu pego o bebê-conforto e Saby nossas bolças e vamos para o carro, chegando no restaurante coloco Luna no meu colo e fazemos os pedidos, assim que a comida chega ouço alguém me chamar e viro pra reconhecer quem é.
- Krys!! Oii, senta com a gente.
Krys; Tá tá, não precisa disso tudo, eu já estava vindo - reviro os olhos e Sabina ri - Deixa eu ver essa pequena.
- Saby, você já conhece o Krys, já que modela pra ele, então me desculpa pela falta de educação do mesmo.
Saby ri quando Luna vira a cara pro Krys apontando o celular pra ela.
Eu começo a comer e depois pego a papinha da mão do Krys e dou pra Luna enquanto ignoro a cara dele de indignado, Sabina termina de comer e pega Luna. E do nada Krys joga um papel em cima de mim.
Krys: Assina isso logo, você terá seis meses de "licença maternidade", mas depois começa a trabalhar normalmente até achar uma creche ou alguém e voltar pra empresa.
Eu leio e assino, me despeço do Krys e ele diz que vamos ao carro dele antes pra poder pegar o trabalho, ele mesmo leva no meu carro e dá um beijo em Luna, que devolve com um sorriso, se vira pra Saby e diz:
Krys: A festa pode ser lá em casa, pega meu número pessoal com a Any e conversamos sobre a decoração.
Saby: Ok, vai ser linda.
- Que festa?
Krys/Sabina: De um amigo nosso. - Olhos desconfiada, mas não digo nada.
Coloco Luna na cadeirinha e beijo sua testa, vou pro banco do motorista e espero minha amiga terminar de conversar com Krys, a deixo em sua casa e ela diz que já pegou o número de Krystian, vou pra casa finalmente, dou um banho em Luna e corto uma banana pra ela comer, deito-a na cama e vou tomar meu banho, volto pro quarto me troco e vou deitar.
- Boa noite filha.
Luna: Mãmã. - Chega mais perto e assim dormimos
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Gente desculpa por esse capitulo, eu não gostei muito, mas é o que temos
XOXO - DAY
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É O Pai Dela
Teen FictionAny Gabrielly depois de um dia longo encontra uma garotinha em sua porta que logo chamará de filha. Josh Beauchamp recebe uma ligação anônima e encontra uma carta dizendo que é pai. Uma história onde os dois se apaixonam um pelo outro após descobrir...