Capítulo 17

312 17 0
                                    

~Any Gabrielly~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Any Gabrielly~

Acordei faz um tempinho e estou agora olhando Josh fingindo que está dormindo, eu não quero ter essa conversa com ele, mas sei que é necessário.

Deixo minhas mãos passearem por baixo de sua camisa e ele tenta reprimir um sorriso, continuo fazendo carinho com uma mão e com a outra subo para seu rosto, tocando com a costa da minha mão e ele finalmente abre aquela imensidão azul.

- Oi linda - a voz dele ainda está meio rouca e isso me causa arrepios

- Oi - digo num tom bem baixinho - dormiu bem?

- Não tem como dormir mal ao seu lado
- Cade a bebê?
- Foi passar um dia com a dinda dela.
Gaby, você está melhor?

Olhei pra baixo, eu literalmente corri dele e ele ficou sem entender nada, e se Saby não tivesse vindo eu teria fugido.

- É, eu vou ficar.

Ficamos nos encarando por um tempo até ele me puxar para um abraço e eu deixei algumas lágrimas caírem, eu precisava de um momento assim com meu melhor amigo. Até nos afastarmos e ele colocar minha cabeça em seu peito outra vez

- Quer me contar o que houve?
- Eu acho que preciso, mas promete não me interromper nenhuma vez?
- Promete, mas você sabe que não precisa fazer isso. Eu só fiquei com medo de você não confiar em mim
- Não é isso Josh, por isso preciso te explicar tudo, então fique bem quietinho.

Ele se ajeita melhor na cama fazendo silêncio, esperando que eu comece

- Quando eu tinha 16 anos fui abusada - senti suas mãos na minha cintura como se ele dissesse que estava ali pra mim - e eu engravidei, e aquela mulher ela se chama Carla, ela matou meu bebê Josh - nisso eu já estava chorando em silêncio -, eu não queria ele no começo, mas quando eu ouvi o coraçãozinho batendo foi tão lindo, se fosse menino se chamaria Mathew, mas ela veio e matou ele.

Precisei de um tempo, cada vez que eu falava era como se eu sentisse a dor outra vez

- Ela achou que eu queria o homem dela, e disse que acabaria da minha vida, então ela me bateu até eu ir pro hospital.
Eu fiquei quinze dias internada e a única que sabe disso é a Saby.
Por isso quando vi ela perto de você eu me afastei, eu tive medo dela fazer algo contra você ou a Luna, eu não suportaria

- Any... Eu estou aqui, não vou deixar ninguém mais tocar em você, é uma promessa. Eu te adimiro mais ainda agora, você já passou por tanta coisa, mas continua sendo forte, seguindo em frente.

Ele me faz olhar pra ele, e seus sonhos olhos estão como os meus, cheios de lágrimas, então ele seca meu rosto e me dá um beijo na testa me trazendo pra mais perto.

Eu não queria aquilo, eu queria ele por isso me afastei e comecei um beijo calmo, era algo que transmitia carinho, segurança. Ele apertou mais minha cintura e eu fui para o colo dele, colocando minhas mãos em sua nuca puxando alguns fios de cabelo.
De repente o beijo ficou urgente, nos beijávamos como se não houvesse amanhã até a falta de ar vir e ele puxar meu lábio inferior com os dentes de uma forma lenta.
Tombei minha cabeça pra trás quando ele começou distribuir beijos desde meu ombro indo para meu pescoço, mas de repente ele parou me fazendo olhar pra ele

- O que você quer de mim Gabrielly?
Os olhos dele estavam escuros e sua voz mais rouca que o normal

- Eu quero você Kyle, você por inteiro

Ele me beija, um beijo daqueles de tirar o fôlego e leva as mãos pra baixo da minha blusa me causando sensações que eu nem sabia que era possível.
Levo minha mão para barra de sua blusa e a tiro interrompendo nosso contato

Ele tira minha blusa e se vira ficando em cima de mim, ele encara meus seios já que eu estava sem sutiã e eu por insegurança me escondo.

- Não faça isso, você é linda, supera sempre minhas expectativas, eu sou totalmente louco por você

Isso me deu uma confiança a mais, tirei minhas mãos e o puxei para um beijo lento.

Ele desceu seus beijos indo diretamente para meus peitos que já estavam sensíveis necessitando de contato, ele abocanha o direito me fazendo arquear as costas e soltar um gemido de aprovação. Ele deve ter gostado já que sinto seu sorriso enquanto ele faz o mesmo com o outro.

Quando ele vai descendo dando beijos e mordidas até chegar na minha calcinha e me olhar pedindo permissão, eu assinto rapidamente gemendo em antecipação.

Ele tira minha calcinha o mais lento possível fazendo com que o processo seja torturante, ele sobe as mãos pela minha coxa dando beijos no interior de cada uma até chegar em minha intimidade.

Ele fica brincando ali até se cansar e coloca dois dedos de uma vez dentro de mim, ele ficou parado no começo, mas logo começou a se mover ainda estimulando meu clitóris com sua língua e fez aquilo até eu me desmanchar em sua boca.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Espero que estejam gostando

Deixe sua estrelinha e comente bastante

Ele É O Pai DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora