Pra sementinha da minha uva @Bibielle_solzinho ♡♡
Não se esqueçam de votar ❤️
Boa Leitura, espero que gostem.
~Josh Beauchamp~
➵ Estou morando em NY há exatamente uma semana, e com certeza eu não estaria aqui se não tivesse recebido uma ligação/mensagem super estranha.
Flashback On
Estou na cozinha da casa de meus pais, estamos todos jantando e nesse momento estou bancando de irmão inspirador para Jaden.
- Você tem que fazer o que ama, não importa o que seja, ao menos que seja drogas, se for isso você se afasta.
Jaden: Cala a boca Joshua, olha as coisas que você está falando, tem certeza que não é você o evolvido com drogas??
Úrsula (mãe dos dois): Acho melhor pararem de falar isso e melhor ainda é vocês não usarem essas porcarias - Ela diz brava, e vejo meu pai prender o riso.
Não estou mãe - diz Jaden e Josh em únissono
Úrsula: Acho ótimo, agora terminem de comer e depois limpem a cozinha.
Eu e Jaden ficamos boquiabertos, mas não persuadimos minha mãe, acho que apanharia dela até hoje se a desrespeitasse.
Depois de 30 minutos
Terminamos de comer e eu estou aqui lavando os pratos enquanto Jaden ri da minha cara, decido jogar água no chão que ele está limpando e vejo sua feição mudar de sorridente a furiosa no mesmo instante dou um sorrisinho vitorioso e faço a cara mais ingênua possível.
Jaden: Você me paga - dito isso ele pega o rodo e me dá uma rasteira, me fazendo cair.
- Qual é Jaden? - levanto o braço levanta e ri, termina de limpar o chão e sobe alegando que vai dormir, me despeço com um Boa noite e meu celular continua a tocar.
Deve ser importante olho na tela e vejo número desconhecido, então desligo, não estou afim de receber trote essa hora, me volto aos pratos e depois de 5 minutos ele toca outra vez.
Cansado desse som estridente, atendo - preciso trocar esse toque
📞 Ligação On
- Alo?
XXX: Joshua Beauchamp? - Pergunta uma voz que eu não reconheço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É O Pai Dela
Fiksi RemajaAny Gabrielly depois de um dia longo encontra uma garotinha em sua porta que logo chamará de filha. Josh Beauchamp recebe uma ligação anônima e encontra uma carta dizendo que é pai. Uma história onde os dois se apaixonam um pelo outro após descobrir...