~Any Gabrielly~
➻ Acordo aturdida ouvindo um choro incessante, demoro um pouco pra entender o que está havendo, quando levanto em um pulo me lembrando da bebê. - Meu Deus ela não comeu, nem tomou banho, como eu vou cuidar dessa criança se até eu me esqueci de comer! - deixo esses pensamentos pra outra hora e reconheço que esse choro é de fome, agradeço mentalmente por ter lidado com muitas crianças antigamente.
A pego no colo e vou para a cozinha preparar a mamadeira - vou ter que comprar mais coisas - coloco o leite no fogo e vou pegar a mamadeira na bolsa da nenê, volto rápido e desligo o leite, preparo a mamadeira e dou a ela, que termina com tudo em menos de cinco minutos.
- Você estava com fome não é meu amor?
Ela abre um sorriso como resposta, vejo a hora e são 22 horas, decido dar um banho na pequena pra ela dormir novamente. Encho a banheira e entro com ela, dou um banho e deixo ela brincar na água por uns minutinhos, saio e a enrolo na toalha e tento por meu roupão, com uma dificuldade absurdo eu consigo.
Coloca a bebê na cama e vou ver as roupinhas que a mesma tem, pego um pijama de borboletas super fofo, passo talco e coloco a fralda e depois a troco, brinco com ela até ela começar bocejar, a balanço no colo e ela adormece em meus braços, sorrio a vendo e ajeito ela na cama. Vou por um pijama e antes de dormir vou comer algo, faço um sanduíche e pego meu celular pra ligar pra Sabina, vou precisar dela pra isso.
📞 Ligação On..
Sabina: Acho que é bom o assunto ser importante pra você atrapalhar meu sono - ela diz com uma voz de sono.
- Boa noite pra você também Saby e sim o assunto é importante. - digo indo pro quarto e vendo que a pequena dorme tranquila.
Sabina: Vamos Any, diga logo, está me deixando apreensiva.
- Tem uma criança na minha casa, e eu vou criá-la, mas vou precisar de ajuda Sabi, será que você está livre amanhã?
Sabina: COMO ASSIM TEM UMA CRIANÇA AI?? - ela parece não estar entendendo nada.
- Não grite sua louca, ela está dormindo, e se você vier amanhã em casa te explico tudo.
Sabina: Eu vou te ajudar sempre amiga, me espere ai amanhã. - Ela deu um longo bocejo me fazendo rir.
- Boa noite Saby.
Sabina: Boa noite Any. - Desligo a ligação e mando uma mensagem a minha assistente dizendo que irei faltar amanhã, pedindo que ela cancele tudo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É O Pai Dela
Teen FictionAny Gabrielly depois de um dia longo encontra uma garotinha em sua porta que logo chamará de filha. Josh Beauchamp recebe uma ligação anônima e encontra uma carta dizendo que é pai. Uma história onde os dois se apaixonam um pelo outro após descobrir...