Capítulo 3

636 41 11
                                    

Só porque hoje eu tô inspirada 

~Sarah-Jade Bleau~

Meu nome é Sarah, e antes que me julguem vou contar o que aconteceu.

Eu conheci o Josh em uma festa, e ficamos  tão exaltados que acabamos transando, e é apenas isso que eu me lembro daquela noite, eu acordei no outro dia com ele do meu lado, peguei minhas coisas e fui embora.

Evitei ele o máximo que eu pude, até perceber os sintomas da gravidez, fiz um teste de sangue e tive a certeza, e como eu sou contra o aborto nessas ocasiões (pra mim se você não usou camisinha, a criança não tem culpa, pois foi irresponsabilidade minha, mas em outras questões como abuso, ou algo mais grave, se a mãe não quiser acho certo abortar), eu fiquei com ela. Pedi para o Taylor, um amigo mandar mensagem pro Josh dizendo que eu estava grávida e que era pra ele ficar longe de mim, não queria contar pra ele, ele iria perder os sonhos dele.

Então fiquei no Canadá até ela fazer um mês e fui pra NY, avisei Taylor e ele até me ajudou indo pra lá comigo, mas ele depois de três meses falei pra ele ir viver a vida dele, mas eu me apaixonei, então moramos juntos.

Quando a bebê fez 6 meses eu descobri que havia um tumor em mim, eu sabia que poderia acontecer, pois minha avó teve, mas eu não estava preparada, contei tudo ao Taylor e ele só disse que ficaria comigo até o final, pois me amava. Então falei pra ele que queria dar a criança pra alguém, que pudesse amar e cuidar, então investigamos até eu achar Any Gabrielly.

Ficamos investigando como ela tratava qualquer ser, de como era a vida dela, e então vimos que ela seria perfeita, eu nunca vi alguém com um coração tão enorme e carinhoso, então quando eu comecei fazer o tratamento e a piorar a bebê fez 9 meses e eu decidi que era hora de entrega - lá e assim o fiz, escrevi uma carta a ela e outra ao Josh, Pedi que Taylor ligasse ao Josh e o avisasse e ele fez e continuou comigo.

Hoje eu realmente não tenho condição de cuidar de ninguém, Taylor ainda está comigo, mas preferia que estivesse em outro lugar, ele merece viver, se caso o tratamento ajudasse eu viveria minha vida, mas sabia que eu nunca estaria estável o suficiente.

Não me arrependo de ter dado minha filha, pois sei que eu nunca a trataria como tal, e sei como é viver sem ter o amor de uma mãe, então eu dei uma mãe melhor pra ela, e quero  que ela seja feliz e amada até o final de seus dias.

Se passaram meses que levei ela até a casa da Any, e me disseram que hoje é meu último dia de vida, eu não estou tão apavorada. Esperei esse momento em todo tempo desde que recebi a notícia.

O que me preocupa é o Taylor, não sei como ele ficará, mas espero que bem e muito feliz. Eu poderia ter feito muita coisa aqui ainda, mas eu estou feliz e em paz com a vida que vivi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Deixem a estrelinha

Um beijo e um cheiro























Ele É O Pai DelaOnde histórias criam vida. Descubra agora