~ Any Gabrielly ~
Era só o que me faltava mesmo, meus criadores, os mesmos que me pediram pra abortar, aqueles que me chamaram de puta por ser estuprada, os que já foram meus pais por pouco tempo.
Lembro claramente do dia em que me mandaram embora, na verdade isso nem foi preciso já que, antes de sair de casa eles me ignoravam por completo durante três anos.
Como se eu tivesse escolhido ser abusada, o pior de tudo nem foi isso, foi eles terem contratado uma mulher pra matar meu filho, aquilo sim foi o que mais doeu, e depois de tudo eles sumiram da minha vida.
Eu sempre trabalhei então na época em que me expulsaram, já tinha minhas economias guardadas, por isso foi fácil achar um apartamento e começar minha faculdade, com o tempo eu fui crescendo, aprendendo mais sobre a vida e hoje estou aqui.
Não iria deixar que eles estragasse meu jantar, aquele era um lugar especial pro Josh, e não vai ser eles que vão mudar tudo.
Eu achei super fofo o Josh me defendendo, é bom saber que tem alguém que me coloca como prioridade, na verdade é bom saber que o sentimento é recíproco
Eu contei tudo ao Josh durante ao jantar e depois brincamos com a Luna um pouco na praia, ela ficou toda suja de areia, estamos voltando pra casa agora.
Josh está dirigindo com a mão estrelaçada na minha, Luna capotada na cadeirinha e eu do lado do Josh pensando como minha vida mudou tanto.
- No que tanto pensa minha linda? - só percebi que ele falava comigo quando o mesmo levou minha mão a boca e deixou um singelo beijo
- Só pensando que minha mudou tanto e agora eu sou muito grata por tudo que tenho.
- Meu amor eu ia fazer isso hoje, mas não encontrei oportunidade, mas eu queria oficializar tudo que somos sabe, então se você puder abra a mãozinha da Luna.
E assim eu fiz, me desfiz de seu toque já desacostumada a sentir o frio bater contra minha pele, e virei pra trás para abrir a mão da minha estrela, assim que consegui, sem acorda-lá peguei uma aliança delicada, fina, com pedras, a coisa mais linda, e um anel com algum tipo de diamante em cima. E a que provavelmente será a do Josh era delicada, mas apenas lisa.
(N/A: Foto no final do Capítulo)Nunca precisei de algum objeto pra saber dos sentimentos do Josh, bastava que ele não os escondesse de mim, mas pra falar a verdade o Josh está realizando meu sonho de adolescente.
Sou pega de surpresa quando a porta é aberta e ele me estende a mão me convidando a sair do carro, eu tiro o cinto e aceito sua mão ainda com as alianças em mão, reparo no lugar em que estamos e eu nunca tinha vindo aqui, mas sei bem que essa é a casa do Josh.
É uma puta casa afastada da cidade toda, que apenas eu e Luna sabemos da existência (N/A: Foto na mídia), quando vejo que ainda falta um pouco pra chegar, volto a atenção pro meu namorado.
Ele me faz caminhar um pouco mais, nos dando mais privacidade, mas fazendo com que ainda possamos ver nossa princesa.
Então então me puxa pra mais perto dele, fazendo com que nossos corpos estejam totalmente grudados, ele desliza seu braço pela minha cintura, dando um aperto não tão forte e nem tão fraco, e com sua outra mão ele desliza sobre meu rosto, me dando um beijo na testa, como se preparasse para falar.
- Any, minha Any, só espera um pouquinho porque nossa princesa acabou de acordar e se não nos ver vai chorar - eu só assinto rindo, fazer o que ser mãe é assim, ele volta com uma Luna manhosa nos braços segurando um buquê de flores e se coloca na minha frente - da pra mamãe meu amor.
- Aqui mamã - ela estendeu antes de sussurrar não tão baixo, o que foi engraçado - depois eu quer tete
Luna me estende o buquê, e finalmente consigo ver que são peônias, eu o pego e tiro uma flor dando pra mesma que me devolve com um sorriso, o melhor sorriso que poderia existir.
- Como eu estava dizendo, você sabe que vocês são as mulheres da minha vida não é? Sabe que eu estou loucamente apaixonado por você Gabrielly? - sim eu sabia, eu sinto o mesmo - tudo o que você faz, faz meu mundo parar, eu sei que não precisamos de algo pra demonstrar nosso amor, mas você sabe também que eu tenho ciúmes e quero sim gritar pro mundo inteiro o quanto eu estou em suas mãos, pode ser precipitado, mas você é única, e eu te amo mais que as estrelas do céu, ou o brilho do sol, era pra ser um pedido de namoro descente, mas casa comigo Any, eu quero viver e amar você de todas as maneiras existentes, então Any Gabrielly aceita?
Ficamos em silêncio, sim era a minha resposta, mas eu estava paralisada no momento, tudo o que eu sempre sonhei quando adolescente. Eu não conseguia dizer nada, eu queria gritar, mas tudo o que eu fiz foi abraçar minha família.
- Sim, eu me caso com você - falei tão baixo que se não estivéssemos envoltos pelo silêncio não ouviram, mas ele ouviu, sorriu e colocou o anel em meu dedo e eu fiz o mesmo com ele.
Nós ficamos apreciando a noite e o céu estrelado, eu e minha família como sempre será, mas esquecemos que tínhamos uma bebê faminta
- Muito munito o que o papai fex, mas mamãe eu to com fominha, vamus pra casa porque eu quelo meu tete...
O Josh soltou uma gargalhada e saiu correndo pro carro, com Luna rindo de tudo.
Eu fui correndo atrás, pois as vezes agir como crianças, é algo que precisamos..
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
A aliança deles
Vocês estão gostando?
Deixem suas estrelinhasEntão gente, acho que vou fazer apenas dois capítulos e ai acaba, eu fiz isso de bobeira, então talvez tenha ficado uma história bem bosta, mas eu queria algo feliz, e ficou assim mesmo..
Então é isso esse é o fim, vou só fazer dois/um bônus.
Beijinhos..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele É O Pai Dela
Teen FictionAny Gabrielly depois de um dia longo encontra uma garotinha em sua porta que logo chamará de filha. Josh Beauchamp recebe uma ligação anônima e encontra uma carta dizendo que é pai. Uma história onde os dois se apaixonam um pelo outro após descobrir...