Hongjoong
Hoje fazem exatamente três meses em que Park Seonghwa desapareceu, e três meses que não tenho um amigo para curtir a vida comigo.
Desde que ele sumiu, as coisas mudaram um pouco por aqui.
As ruas ficaram mais vazias, talvez as pessoas estivessem com medo de supostamente serem sequestradas.
Estou sentado em uma cadeira, olhando a janela do meu quarto, lembrando de quando eu e Seonghwa voltavamos das festas bêbados, parecendo loucos, rindo e falando coisas sem sentido.
Talvez eu sinta falta daquele idiota.
[...]
Acordo para a realidade quando escuto meu celular tocar, e para o meu ódio, eram aqueles números que te ligam e não falam nada.
Me levanto de onde estou, saindo do meu quarto e descendo as escadas. Vou até a porta, e saio de casa.
Preciso me distrair um pouco.
E vou caminhando até a praça, perto de minha casa.
[...]
Sento em um dos bancos, pego meu celular e meus fones, coloco uma música, e tento relaxar.
[...]
Vejo alguem com cabelos loiros mais ou menos na altura dos olhos, máscara e roupas pretas passar correndo em minha frente.
Estranho quando ele volta, me agarra pelo braço e me puxa até um beco.
— Não conte a ninguém que me viu por aqui.
Aqueles olhos.
— S-seonghwa? — digo com dificuldade, pois o outro apertava meu pescoço.
— Xiu! Esqueceu sobre o que eu disse sobre não dizer o meu nome? — ele parecia sério, e também que estava fugindo de alguém. — Mas como sabe que sou eu?
— Eu reconheço seus olhos. — digo, e ele olha nos meus olhos, aquele olhar que parece que encara até a alma. — M-mas o que você andou fazendo? Desapareceu por três meses!
— Não interessa. Não quero que me descubram.
— O-o que...?
— Eu vou voltar, e te levar comigo. — Seonghwa se afasta, e simplesmente desaparece.
Como ele fez isso? Devo estar sonhando.
Saio do beco, e resolvo ir pra casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
park seonghwa is back [seongjoong]
FanfictionPark Seonghwa, um garoto de 22 anos desaparece misteriosamente, sem deixar nenhuma pista. Meses depois, retorna dizendo querer levar Kim Hongjoong, seu vizinho e melhor amigo, consigo. Início: 12/01/2021 fim: 07/04/2021