18. And so I end up realizing that I am hopelessly in love with him.

791 137 38
                                    

Seonghwa

Estaciono meu carro em frente a praia, logo vejo Hongjoong sair e ir correndo até a areia.

E eu faço o mesmo. Saio do carro, mas fico encostado nele, apenas observando, Hongjoong correndo alegre pela areia da praia, enquanto eu sorrio feito um bobo.

O menor para, e me chama para ir até ele, e assim eu faço.

Vou até o ele, o abraçando por trás, encostando meu queixo em seu ombro.

— Esse lugar é lindo, não é? — pergunto, e logo vejo Hongjoong concordar.

— E relaxante também. — o menor diz, se virando, ficando de frente para mim — Esse lugar é perfeito.

— Sim. — seguro suas mãos — E fica melhor ainda quando você pode aproveitar os momentos aqui com a pessoa que você mais ama.

O menor sorri, e logo me abraça.

Não digo nada, apenas retribuo, abraçando sua cintura.

Começo a fazer carinho em seus cabelos, assim, sinto o Kim se aconchegar em meus braços.

[...]

Assim que saímos da praia, fomos em direção ao shopping.

Fizemos algumas coisas que são consideradas chatas, mas apenas o fato de ter a presença de Hongjoong, torna tudo mais legal, mais incrível.

Agora, estamos sentados em uma das mesas na praça de alimentação, tomando sorvete, enquanto conversamos sobre coisas aleatórias, como jogos, ou algo que gostamos.

— Seonghwa

— Hm?

— Podemos ir na sala de jogos?

— Claro.

E assim, nos levantamos de nossos lugares e seguimos até a sala de jogos.

— Quais são os tipos de jogos que tem aqui? — Hongjoong me pergunta, com os olhinhos brilhando.

— Não me lembro de todos. — faço uma pequena pausa, para tentar me lembrar de alguns jogos que haviam lá — Boliche, tiro ao alvo, aqueles joguinhos carro, e não me lembro o resto.

O menor solta um risinho baixo ao me ouvir dizer que não lembro o nome dos jogos.

— Quero ir no tiro ao alvo. — ele diz, animado — Sempre gostei desse jogo.

— Tudo bem.

Andamos o resto do caminho em silêncio, mas um silêncio bom. Nós estávamos felizes demais para dizer algo.

Assim que chegamos na sala de jogos, vou até o balcão e compro algumas fichas.

Logo, vou em direção à Hongjoong, que me esperava perto de um dos jogos de tiro ao alvo.

Entrego as fichas à ele, e me sento em um banco que havia ali perto.

[...]

— Seongie... — Vejo Hongjoong se aproximar de mim, com uma carinha meio triste.

— O que foi? — me levanto, indo até o Kim e o abraçando.

— Eu não consegui acertar nada, e só tem mais uma ficha...

— Vem comigo. — seguro seu braço e o puxo até o jogo novamente.

Hongjoong para em frente ao jogo, e eu me posiciono atrás de si, fazendo o menor dar um pulinho de susto.

— Você faz assim. — digo perto de seu ouvido, levantando sua mão com o pequeno dardo e mirando em direção ao alvo — E depois joga.

Digo em um tom baixo, e logo vejo Hongjoong se arrepiar com meu ato, o que me faz sorrir.

Me afasto, e vejo Hongjoong respirar fundo e se concentrar, logo, jogando o dardo e acertando o alvo.

O mais novo vem correndo em minha direção, sorrindo feito uma criança quando ganha algum brinquedo, e pula em meu colo, me abraçando.

— Obrigado, Seongie! — dizia animado, enquanto abraçava forte o meu pescoço.

Sinto meu coração se aquecer, e acabo abrindo um largo sorriso.

E assim acabo percebendo que estou perdidamente apaixonado por ele.

park seonghwa is back [seongjoong]Onde histórias criam vida. Descubra agora