15. I thought I was going to lose you...

836 159 25
                                    

Hongjoong

Ainda sentado na praça de alimentação, recebo um telefonema de Seonghwa, e sem demora, o atendo.

— Seonghwa? Por que não respondeu minha mensagem?

Me desculpe, não tive tempo. — Ele da uma pequena pausa, parecia estar falando com alguém — Você e Yujin já podem voltar para casa, se já tiverem terminado de comprar os ítens da lista, é claro.

— Nós terminarmos sim, então, já estamos indo.

O mais velho desliga a chamada.

Corno, nem se despediu.

— Era o Seonghwa? — Yujin, que antes estava mexendo em seu celular, me pergunta, parecendo nervosa, e eu apenas concordo — O que ele disse?

— Ele disse que nós podemos voltar para casa.

A menor guarda seu celular no bolso de sua calça, logo, ficando em pé em minha frente.

— Já que terminamos tudo, podemos ir.

Me levanto, e juntos, saímos do shopping, indo em direção ao estacionamento.

[...]

Ao chegarmos à mansão, vejo Seonghwa e Yunho do lado de fora do portão, encostados no muro.

Saio do carro e vou correndo em direção à Seonghwa, que me abraça.

Fico confuso no começo, mas logo retribuo.

— Aconteceu algo? — pergunto quando sinto Seonghwa enterrar seu rosto em meu pescoço.

— Sim, mas depois falamos disso. — Yunho responde por Seonghwa.

— Vamos entrar, está meio tarde para ficarmos por aqui. — Yujin diz entrando pelo portão, nos chamando para fazer o mesmo.

Yunho vai atrás dela, enquanto Seonghwa continua me abraçando.

Sinto meu ombro começar a ficar molhado.

Seonghwa está chorando?

— Seonghwa? — pergunto, preocupado — Você está chorando?

— A-acho que sim. — diz com um pouco de dificuldade — Eu pensei que fosse te perder...

Ele aperta mais o abraço, e eu faço carinho em seu cabelo.

— Está tudo bem, eu estou bem.

O maior se afasta um pouco de mim, e me encara.

Por impulso, acabo me aproximando e limpando seu rosto, molhado pelas lágrimas.

— Hongjoong.

— Hum?

— Eu te amo. — o Park se aproxima de mim, e junta nossos lábios.

park seonghwa is back [seongjoong]Onde histórias criam vida. Descubra agora