Seonghwa
Acordo lentamente, escutando a voz de Yujin pelos corredores da casa, aparentemente falando com Yunho.
Logo, me dou conta que Hongjoong está dormindo em meu colo.
Dou um pequeno sorriso e faço carinho em seus cabelos, logo, sinto o menor se aconchegar mais em meus braços.
Fofo.
Aos poucos, vejo Hongjoong acordar.
— Bom dia, bebê. — dou um sorriso bobo ao ver Hongjoong levantar seu rosto, revelando seus olhinhos inchados.
— B-bom dia... — o menor coça os olhinhos, mas logo arregala seus olhos e cora — E-eu dormi no seu colo?
— Sim.
O menor rapidamente esconde seu rosto em meu pescoço, e eu não consigo evitar em rir de sua reação.
— 'Tá rindo do que?
— De você. — volto a fazer carinho em seus cabelos — Está assim só porque dormiu no meu colo?
— C-claro que não!
Nossa conversa é interrompida quando Yujin entra na sala, avisando que Yunho já havia ido embora.
— O Yunho é bonito, sabe... — Yujin diz se aproximando da gente.
— Já esqueceu o Lucas? — olho para Yujin, que faz uma careta.
— N-não! E-eu só disse que ele é bonito.
— Quem é Lucas? — Hongjoong pergunta, se ajeitando em meu colo.
— É o vizinho aqui da frente. — jogo minha cabeça para trás, encostando no sofá — Ele é chinês, se mudou 'pra cá uma semana após eu e Yujin. E ela é toda apaixonadinha por ele.
— Que Japão é esse que não tem japonês? — Hongjoong diz, me fazendo rir.
— Tem o Yuta. — Yujin senta ao meu lado — É o vizinho do lado.
— Oh...
— Bom, hoje temos o dia livre. — digo, mudando de assunto — Podemos dar um passeio? Não sei o que podemos fazer hoje.
— Eu estarei ocupada. — Yujin diz, jogando seu cabelo para trás — O Lucas me chamou para ir à casa dele hoje...
— Ih, vão se pegar. — digo, fazendo Hongjoong e Yujin rirem.
— Nem deixou eu terminar de falar, idiota. — a menor dá um tapa em meu braço — Ele disse que precisaria da minha ajuda com umas coisas.
— Sei que coisas.
— Cala a boca.
— Bom, então só sobrou eu e Hongjoong. — olho para o menor, que também me olha — Vamos à praia de novo. Eu sei que você gosta.
Vejo o menor abrir um largo sorriso, me fazendo rir bobo.
Faço menção em querer levantar, assim, Hongjoong se levanta do meu colo.
Seguro sua mão, e o puxo até meu quarto.
— Bom... Hoje à noite eu quero te levar à um lugar...
— Que lugar? — o menor diz, com certa animação em seu tom de voz.
— É surpresa. — dou um sorriso — Bem, é um lugar simples, mas é bem lindo.
— Ok, se você diz...
— Agora vai se arrumar. Temos um dia inteiro para aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
park seonghwa is back [seongjoong]
FanficPark Seonghwa, um garoto de 22 anos desaparece misteriosamente, sem deixar nenhuma pista. Meses depois, retorna dizendo querer levar Kim Hongjoong, seu vizinho e melhor amigo, consigo. Início: 12/01/2021 fim: 07/04/2021