Seonghwa
Arregalo meus olhos com a fala do Kim. Não estou acostumado a ouvir um "eu te amo", faz tempo desde a última vez que eu ouvi.
Estou sem reação. Não sei o que dizer, minha mente deu branco.
— E-eu...
Por impulso, acabo puxando seu rosto, o deixando a poucos centímetros do meu, logo, selo nossos lábios.
Apenas um simples selinho. Mas que demonstrava todo o amor que eu sentia por ele.
Como eu amo esse garoto...
Sabe o quanto eu senti sua falta? Sabe o quanto doeu ter que partir e te deixar? Sabe o quanto me doeu passar todo esse tempo longe, pensando em você sem poder fazer nada? Sabe o quanto doeu pensar que você tinha me esquecido?
Eu me senti tão sozinho sem você, me senti tão vazio...
Quanto mais eu pensava em você, mais meu coração apertava. A dor de saber que estive longe de você foi enorme, a dor de pensar que você tinha me esquecido também.
Eu só queria ter coragem de admitir que te amo.
Eu tenho medo.
Eu tenho medo de te perder.
Eu tenho medo de você não ser mais o meu garotinho.Vou me afastando aos poucos, e o abraço novamente.
— Eu também te amo, Joong. — o Kim me olha sorrindo — Eu te amo muito.
[...]
Chegamos à mansão faz uns 10 minutos, e Hongjoong já entrou.
Estou do lado de fora, encostado no carro, procurando a figura que Hongjoong alegou ter visto.
Escuto um barulho vindo de um pequeno beco entre minha casa e a casa vizinha, e logo depois, vejo uma figura correndo.
Automaticamente, me abaixo e fico escondido atrás do carro, observando cada movimento da pessoa.
Parecia uma figura masculina, e ele estava ao telefone.
"— Não os vi chegando, mas o garoto já entrou. O outro estava aqui perto do carro, mas não estou o vendo mais, acho que ele entrou."
Percebo o tal cara se aproximar, e eu começo a ficar nervoso.
Que droga, nem me preparei.
Escuto um carro se aproximando, e logo vejo a figura sair correndo.
Então alguém tem um plano contra mim e Hongjoong?
[...]
— Hongjoong, quando você viu a tal figura... — o Kim se assusta, provavelmente não me viu chegar — Ela parecia ser de um homem ou de uma mulher?
— P-parecia ser de um homem...
— Eu vi, e acho que já sei quem é.
VOCÊ ESTÁ LENDO
park seonghwa is back [seongjoong]
FanficPark Seonghwa, um garoto de 22 anos desaparece misteriosamente, sem deixar nenhuma pista. Meses depois, retorna dizendo querer levar Kim Hongjoong, seu vizinho e melhor amigo, consigo. Início: 12/01/2021 fim: 07/04/2021