Hongjoong
— Como assim missão? Que missão? — arregalo os olhos.
— Ele não te contou? — Yujin diz, indo em direção ao Park mais velho.
— Se eu contasse, ele nunca iria aceitar vir pra cá.
— É tão ruim assim? — cruzo os braços.
— Você vai distrair seguranças enquanto eu mato uma pessoa, só isso. — Seonghwa dizia, aparentava estar calmo.
— E você diz isso como se fosse a coisa mais normal do mundo? — digo nervoso.
— E não é? — o mais velho me olha.
— E se alguém te pega?
— Por isso você vai. — ele vem vem minha direção — Você que vai distrair os seguranças.
[...]
Depois de mais ou menos uma hora, Seonghwa me "convence" a ir até lá.
E aqui estamos nós.
Seonghwa parou o carro numa esquina perto de um galpão, e agora estamos escondidos atrás de um muro. Daqui, consigo ver dois seguranças no portão do galpão. Os dois são altos, e aparentemente estão armados.
— Não precisa de um plano, você só precisa conseguir distrair pelo menos um deles por uma hora. — o mais velho sussurra — Se algum deles entrar, eu mato ele também.
— Tá. — olho para os lados — Mas o que eu falo?
— Sei lá, finge que é novo na cidade e precisa saber onde é... — ele dá uma pausa — O mercado! Bom, eu vou por trás, tem um portão atrás do galpão, que eu consegui uma chave. Você vai por aqui pela rua mesmo. Ninguém vai desconfiar de você.
Seonghwa começa a andar por trás dos muros das casas, e eu vou pela calçada.
Como não sou tão burro, começo a fingir que não conheço nada por ali e que estou perdido. O que não é mentira. Nunca estive nessa cidade, muito menos no Japão.
Me aproximo dos seguranças, que por sorte eram os únicos que estavam na rua.
— O-oi, com licença, e-eu sou novo aqui na cidade e não conheço nada... — dou uma pausa — M-meu nome é Kim Hongjoong, prazer.
— Meu nome é Jeong Yunho. — o outro permanecia calado — Se você quiser eu posso te dar instruções sobre onde ficam os lugares.
— Acho que seria melhor você me guiar, sabe? Eu sou meio lerdo 'pra entender essas coisas. — o mais alto solta uma risada — Tudo bem 'pra você?
— Sim, não vejo problema. — ele se vira para o outro segurança — E você, fique de olho. Qualquer barulho que escutar, vá ver o que é.
Acho que consegui. Talvez o Seonghwa se orgulhe de mim... Espera! Por que eu estou pensando nisso?
Vejo o segurança começar a caminhar pela rua. E eu o sigo.
— Bem — ele da um sorriso — O que você quer que eu te mostre?
— Pode me apresentar o bairro?
VOCÊ ESTÁ LENDO
park seonghwa is back [seongjoong]
FanficPark Seonghwa, um garoto de 22 anos desaparece misteriosamente, sem deixar nenhuma pista. Meses depois, retorna dizendo querer levar Kim Hongjoong, seu vizinho e melhor amigo, consigo. Início: 12/01/2021 fim: 07/04/2021