6. How do you know each other?

1.3K 240 36
                                    

Hongjoong

Jeong Yunho, o segurança, me "apresenta" o bairro, por uma visão da praça, logo depois voltamos ao galpão, onde vejo Seonghwa com uma roupa diferente da que ele usava antes.

O que ele faz aqui? E se o segurança pega ele?

- Yunho? - o Park olha estranho para Yunho, que faz o mesmo.

- Oi Seonghwa. - ele diz em um tom sério - O que faz aqui?

- Vim procurar o Hongjoong.

- Então vocês se conhecem?

- A muito mais tempo que você.

- A-ah, desculpa interromper a conversa de vocês, mas por que estão discutindo assim?

- Não interessa, vamos logo. - Seonghwa diz serio, e me puxa pelo braço.

[...]

Ficamos o caminho inteiro em silêncio, sem direcionar uma palavra ao outro.

Assim que chegamos a mansão, ele desce do carro e some, e como ainda não conheço muito bem o lugar, tento procurar por ele.

- Seonghwa?

Entro pela porta principal de uma das mansões, e ela é maior do que eu imaginei.

Uma sala até que grande, com uma grande escada no meio, e duas grandes estantes de livros aos lados da escada.

Ao lado das estantes, haviam portas, que davam a um corretor com mais portas, e no final do corredor, uma cozinha, e resolvo ir até esta.

Vejo Seonghwa sentado em um banquinho branco e alto.

Vou até ele, me sentando no banquinho ao seu lado.

- Você já conhecia o Yunho?

- Sim. - o Park responde sem olhar para mim.

- Desde quando?

- Desde quando ele deu cobertura para o tal cara lá matar a minha irmã.

- Então ele sabe da história?

- Sabe.

- Então por que ele não desconfiou de você quando te viu perto do galpão?

- Por que ele é burro. - Seonghwa direciona um olhar serio a mim.

- Burro?

- Sim. Aquele idiota já tentou me matar várias vezes, mas eu sempre descobria antes, e ele tomava no cu.

Dou um pequeno riso com a expressão usada pelo mais velho.

- Por que 'tá rindo?

- Por nada.

- Hm.

O mais velho volta a olhar para baixo.

Acho melhor mudar de assunto.

- Hongjoong

- Oi

- Depois que eu vim 'pra cá, você fez novos amigos?

Arregalo os olhos com sua pergunta.

Por que ele quer saber disso?

- N-não...

- Isso é bom... - ele da uma pausa - e ruim ao mesmo tempo.

- Como assim?

- Ruim porque significa que você continua anti-social como sempre, e bom porque eu posso continuar sendo seu melhor amigo.

park seonghwa is back [seongjoong]Onde histórias criam vida. Descubra agora