5. The murder.

1.4K 238 79
                                    

Seonghwa

Por trás dos muros do galpão, vejo Hongjoong sair dali sendo acompanhado por um dos seguranças.

Ótimo, caso o segurança que ficou me perceba, eu consigo facilmente matá-lo.

Com uma chave que consegui roubar de um dos seguranças, abro o portão de trás e entro, logo subindo as escadas levando até um tipo de corredor.

Minha suposta "missão", é simplesmente matar a pessoa que ameaçou matar minha irmã. Depois que nossos pais morreram, ficamos com todo o dinheiro deles, que não era pouco. Assim, várias pessoas se aproximaram da gente com o intuito de nos roubar.

Julie Baker era uma delas.

Julie era uma mulher de aproximadamente 25 anos, que nasceu na Inglaterra, e se aproximou de Yujin para tentar roubar nosso dinheiro. Nisso, ela enviou um homem, que aparentemente era seu namorado, para matar Yujin.

Por sorte, consegui descobrir sobre esse plano antes de ser colocado em prática, e no momento exato no qual ele iria cometer o crime, eu lhe dei um tiro no ombro, o fazendo cair no chão.

E essa foi a morte trágica do namorado da Julie.

E o que eu estou fazendo aqui, se o cara morreu? A resposta é simples.

Agora, a própria Julie pretende matar Yujin. E como eu descobri isso? Eu tenho minhas fontes.

Vou andando em passos lentos pelo corredor, até achar uma porta marrom escuro com detalhes brancos, onde seria a sala de Julie.

Até que 'pra um galpão, essa parte é bem chique.

Dou um chute na porta e vejo Julis sentada em sua cadeira, me olhando assustada.

— Sentiu minha falta, Julie? — falo num tom irônico.

— Seonghwa! Quanto tempo, meu querido amigo!

- Amigo? — a encaro sério — Você quis matar a minha irmã.

— E? — a garota revira os olhos — Vocês não mereciam aquele dinheiro.

— Foda-se, eu não estou aqui 'pra saber disso. — retiro uma pistola do meu bolso — Eu estou aqui é pra te matar.

Julie arregala os olhos, e tenta dizer alguma coisa, mas nenhum som sai de sua boca.

Vou até ela, que ainda permanecia sentada em sua cadeira, e seguro seus braços para trás. A mesma tenta se soltar, mas suas tentativas foram em vão.

Amarro seus braços para trás, e a prendo na cadeira.

— Poxa, nem deu tempo de você se despedir dos seus amiguinhos. — digo olhando uma fotografia em sua mesa, onde havia seu antigo namorado, seus dois seguranças, e uma garotinha pequena — Acredito que eles nem vão sentir sua falta.

Miro a arma em direção a sua cabeça, e assim atiro, fazendo a mesma aparentemente morrer.

— Finalmente. — digo vitorioso.

Saio da sala, e desço as escadas correndo, logo, saindo do galpão pelo portão de trás.

Acho que ninguém me viu.

Corro em direção ao meu carro, o adentrando e trocando de roupa.

[...]

Já se passaram uns 10 minutos e nada de Hongjoong aparecer.

Saio do carro e vou andando em direção ao galpão, como se nada tivesse acontecido, a procura de Hongjoong.

park seonghwa is back [seongjoong]Onde histórias criam vida. Descubra agora