2. I came to get you.

2K 327 118
                                    

Hongjoong

Eu realmente devo estar vendo coisas.

Faz uma semana que eu aparentemente vi Park Seonghwa. Talvez eu esteja ficando louco, ou realmente o garoto resolveu "dar as caras" depois de três meses desaparecido.

Estou deitado na cama, pensando se aquilo realmente aconteceu, ou foi apenas coisa da minha cabeça.

[...]

Saio dos meus pensamentos quando escuto meu celular tocar, e por curiosidade, acabo atendendo.

— Alô?

Olá, Kim. — diz e dá uma risada baixa.

- Seonghwa? É você mesmo? - digo ainda um pouco desacreditado, poderia ser mais alguma pegadinha da minha cabeça.

O que eu disse sobre não dizer o meu nome? — ele dizia, aparentando estar sério — Mas enfim, sim, sou eu. Lembra que eu disse que iria te trazer comigo?

— Sim, eu lembro, mas por que eu? E você quer me levar para onde?

Não interessa agora. Pegue algumas coisas como, roupas, e, sei lá, coisas que você não vive sem.

Pra que?

Você vai ver.

Antes mesmo de eu ter tempo para dizer algo, Seonghwa desliga o telefone.

Tento ligar novamente, mas ele não atendia.

Contra minha vontade, faço o que ele pediu, pegando minhas peças de roupa favoritas, carregador e fones de ouvido, colocando dentro da minha mochila.

[...]

Desço as escadas e vou até a cozinha comer algo, e acabo me assustando quando vejo um ser de capuz e roupas escuras, encostado na parede, ao lado da geladeira.

— Oi Kim, vim te buscar! — Seonghwa abaixa o capuz e me dá um sorriso.

— Como entrou aqui? — pergunto, e cruzo os braços.

— A janela estava aberta. — ele aponta para a janela da sala, que realmente estava aberta.

Minha mãe não tem medo de que alguém possa simplesmente invadir a casa pulando a janela?

— Pronto?

— Pronto pra que?

— Vou te levar comigo para o meu esconderijo secreto. — diz em um tom meio exagerado, e vai até a janela.

Vou atrás do Park, que pula a janela indo em direção a um carro enorme que estava estacionado em frente a minha casa.

— Entra aí.

[...]

— Por que estamos em um aeroporto? - o maior abre a porta para eu sair, mas permaneço dentro do carro.

— Quer ir para o Japão de carro?

park seonghwa is back [seongjoong]Onde histórias criam vida. Descubra agora