Hongjoong
Arregalo os olhos com a fala do Park.
— Como assim Japão? Você quer me levar para o Japão? — pergunto, ainda com os olhos arregalados.
— Sim? Eu moro lá.
Então quer dizer que o bonito sumiu para morar no Japão?
— Mas Seon...
- Vem logo. - o Park me corta, e segura o meu braço, me puxando para fora do carro, este que vai em direção ao aeroporto, e eu o sigo. Logo, somos guiados até um tipo de avião particular.
[...]
Estou nesse avião não faz mais de dez minutos, mas parece que se passaram horas.
— Por que quer me levar 'pra ficar com você? — pergunto, enquanto olho a pequena janela do avião.
— Senti sua falta, e precisaria da sua ajudinha em uma coisa. — olho para Seonghwa, e ele me da um sorriso.
— Ajudinha em que?
— Você verá.
— Por que você sempre fala "você verá" ou "não interessa" e nunca responde as minhas perguntas? — me encosto no banco, e começo a brincar com os meus dedos.
— Hongjoong, tudo tem seu tempo, e agora não é o momento certo para dar uma resposta descente para as suas perguntas.
— Tudo bem...
Volto a olhar a janela, e depois olho para Seonghwa, que se levanta e sai do alcance da minha visão.
[...]
O Park estaciona seu carro em frente a duas mansões, uma de frente para a outra. Eram enormes, brancas com detalhes em preto. As duas eram divididas por uma trilha de pedrinhas e um lindo jardim. No meio, avia um tipo de chafariz, branco com detalhes dourados.
O portão estava aberto, e logo avisto uma garota de vestido vermelho vindo em nossa direção.
— Hongjoong? — me assusto quando vejo que Seonghwa já estava fora do carro, e estava prestes a abrir a porta para eu sair. — Chegamos, você já pode sair.
Abro a porta do carro e saio, parando ao lado de Seonghwa, que se vira em direção a garota.
— Finalmente você chegou. — a garota da um sorriso amigável à mim, e eu retribuo. — Você é o Hongjoong, certo?
— Sim...
— Bom, eu sou a Yujin, irmã desse cara aí. - a mais baixa solta um risinho baixo, e da um tapa leve no ombro de Seonghwa. — Ele me falou bastante de você nesses últimos três meses.
— Podemos entrar logo? — Seonghwa diz meio sem paciência. — Não precisa nem responder. Eu moro aqui e tenho direitos.
— Convencido... — a garota diz baixo, mas alto o suficiente para que eu ouça. — Vamos entrar então!
Vejo Seonghwa entrar pelo portão, após isso não o vejo mais. Enquanto isso, Yujin me "apresenta" a mansão, e como não estou acostumado com esse tipo de coisa, estou surpreso com o tamanho daquilo.
[...]
— E bom, lá dentro o meu irmão te mostra depois! — a garota sorri, e seu sorriso é idêntico ao do Park. — Ele deve ter ido colocar suas coisas la dentro, não?
Após Yujin dizer isso, percebo que não estou com minha mochila, e provavelmente Seonghwa estaria com ela.
— Isso... — olho para os lados, e vejo o mais velho saindo de dentro de uma das mansões com uma mochila diferente da minha.
— Hongjoong, tenho uma missão 'pra você. — Seonghwa faz um sinal de aspas com as mãos ao dizer "missão".
VOCÊ ESTÁ LENDO
park seonghwa is back [seongjoong]
Fiksi PenggemarPark Seonghwa, um garoto de 22 anos desaparece misteriosamente, sem deixar nenhuma pista. Meses depois, retorna dizendo querer levar Kim Hongjoong, seu vizinho e melhor amigo, consigo. Início: 12/01/2021 fim: 07/04/2021