Seonghwa
Passamos o dia inteiro juntos.
Fizemos compras, fizemos passeios, diria até mesmo que fizemos coisas de casal.
E agora, estou dirigindo em direção ao local onde pretendia levar Hongjoong.
O local era simples.
Era o terraço de um prédio, onde podemos ter a vista da cidade e ver as estrelas.
Mas a vista era linda, e me trazia a sensação de liberdade.
Assim que chegamos ao local, estaciono o carro em uma vaga no estacionamento ao lado do prédio, e vou até o lado onde Hongjoong estava, abrindo a porta para ele sair.
E ele me da um largo sorriso.
Aquele sorriso.
Após trancar o carro, seguro sua mão e seguimos em direção ao prédio.
Este é um prédio abandonado, que virou meio que um ponto turístico.
Mesmo sendo abandonado, as pessoas têm permissão de subir para olhar a vista da cidade.
Mas também por ser um prédio abandonado, não há elevador. Apenas uma escada extremamente longa, que leva até o terraço.
Paramos em frente a escada, e Hongjoong me olha confuso.
- Vamos ter que subir tudo isso?
- Não é tão cansativo quanto você pensa. - aperto levemente sua mão e dou um sorriso - Isso eu garanto.
E assim, nós começamos a subir as escadas.
A cada degrau pisado, eu me sinto mais ansioso.
Sempre quis compartilhar a vista desse local com alguém, mas não com qualquer alguém.
Sempre quis compartilhar a vista desse local com alguém que eu amo.
Com alguém que seja especial para mim.
[...]
Após alguns minutos apenas subindo as escadas, finalmente chegamos ao terraço do prédio.
Olho para Hongjoong, que parecia encantado com a vista, pelo brilho que havia em seus olhos.
Acabo por sorrir vendo essa cena.
A brisa fresca da noite, fazia com que nossos cabelos balançacem, trazendo uma sensação boa e relaxante.
Logo, vejo Hongjoong ir correndo até a beira, e eu apenas o sigo.
- E se eu me jogar? - o menor dizia, com um pouco de graça em seu tom de voz.
- Eu não deixaria você fazer isso.
Ele me olha, e sorri.
Ficamos por alguns segundos apenas nos encarando, até o menor me perguntar se podia se sentar em uma mureta que havia ali.
A pequena mureta ficava próxima à beira, mas não havia risco de algum de nós cair.
Então ficamos ali, em silêncio por alguns minutos, apenas admirando a linda vista da cidade à noite.
- Aqui é lindo, não é? - rompo o silêncio, fazendo Hongjoong me encarar.
- Sim. - vejo seus olhos brilharem - É realmente muito lindo. Obrigado por me trazer aqui.
Dou meu melhor sorriso, e ajeito minha postura.
- Bom... - abaixo a cabeça - Queria te contar uma coisa.
- Pode contar.
- Bem... - respiro fundo antes de começar a falar - Desde que eu vim para cá, como eu disse, eu me senti totalmente sozinho e perdido na vida. Sem rumo, sem saber o que iria fazer no futuro. E quando vi a oportunidade de te trazer para cá, eu não perdi tempo. Mas não é isso que eu quero dizer. Desde que eu te trouxe para cá, eu me percebi apaixonado por você. Apaixonado pelo seu jeitinho, pelo seu sorriso, apaixonado por tudo em você. Mesmo eu estando com o meu pior humor, você consegue me fazer sorrir. De uns dias 'pra cá, eu tive a certeza de que eu te amava. Te amava mais que qualquer outra coisa existente no mundo.
Dou uma pequena pausa, e logo percebo que estou chorando. Limpo minhas lágrimas, e volto a falar.
- Você pode não se importar com isso, mas eu te amo. Eu te amo muito. Eu te amo daqui até a lua e de volta. Eu te amo até o infinito.
À esse ponto, eu já não conseguia segurar minhas lágrimas.
Sinto Hongjoong me abraçar. E eu retribuo.
Este abraço que transmite todo o amor que eu sinto por ele.
- E-eu também te amo, Seongie... - o menor levanta seu olhar até mim, segura meu rosto e limpa minhas lágrimas - Eu também te amo muito.
Logo, sinto seus lábios juntos após meus.
Um beijo simples e calmo, mas apaixonado.
Após nos separarmos, ele me encara. Seus olhinhos estavam brilhando mais ainda, e ele sorria.
- Você... - seguro suas mãos, fazendo um leve carinho nelas - Você aceita namorar comigo?
Vejo seu sorriso se abrir mais.
- Você ainda pergunta? - ele solta um risinho baixo - É claro que sim!
Dou meu maior sorriso, e o abraço.
- Eu te amo, muito. - sinto seus braços em volta do meu pescoço.
- Eu também te amo, eu te amo muito.
E eu senti as borboletas no estômago. Aquele com certeza foi o melhor momento da minha vida. O momento onde nos tornamos um só. O momento onde eu me senti a pessoa mais feliz do mundo.
O momento onde senti que estava com o amor da minha vida.
O momento no qual minha vida começou a fazer sentido.
E eu espero que dure para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
park seonghwa is back [seongjoong]
FanficPark Seonghwa, um garoto de 22 anos desaparece misteriosamente, sem deixar nenhuma pista. Meses depois, retorna dizendo querer levar Kim Hongjoong, seu vizinho e melhor amigo, consigo. Início: 12/01/2021 fim: 07/04/2021