Seonghwa
— Quem? — Hongjoong pergunta, se aproximando de mim.
— Eu acho que é...
Paro de falar ao escutar um barulho de algo caindo do lado de fora da casa.
— Hongjoong, se esconde.
Pego algo que possa servir de defesa, e vou em direção à porta de saída da casa.
O quintal é bem iluminado, com alguns postes e aquelas luzinhas que ficam no chão, então eu não teria problema para enxergar o causador do barulho.
Vou correndo até o canto de onde pensei ter vindo o barulho, e me assusto ao ver quem era.
— Yunho? — pergunto, o encarando confuso — O que você 'tá fazendo aqui?
— Eu não gosto de você. — diz ajeitando o cabelo — Mas dessa vez eu vim te ajudar.
— Me ajudar em que?
— Eu sei que foi você que matou a Julie. Mas adivinha? Seus adversários ainda não desistiram.
— Como assim?
— Kevin.
— O namorado da Julie? — digo assustado — Eu matei ele.
— Seonghwa você é burro? — ele solta um risinho — Você deu um tiro no ombro dele. Você achou que ele iria morrer com um tiro no ombro?
Merda.
— Não tinha pensado nisso.
— Não era você que sempre pensa em tudo? — ele começa a rir — Por que você é assim?
— Não era sobre isso que você veio falar sobre, não é?
— Não. Vim falar que ele está atrás do Hongjoong.
— Do Hongjoong? — arregalo os olhos — Mas o que o Hongjoong tem a ver com essa história?
— Você realmente é muito burro. — o Jeong dá um tapa em sua testa — Ele vai sequestrar o Hongjoong. E em troca, ele vai querer uma alta quantia de dinheiro. Não era isso que ele sempre veio tentando fazer?
Apenas fico em silêncio, tentando raciocinar melhor sua explicação.
Se algo acontecer com ele, eu nunca me perdoaria.
— Seonghwa? — Yunho balança sua mão em frente ao meu rosto — Você 'tá aí?
— An? — desperto de meus pensamentos — Estou.
— E aí? O que vai fazer? Já tem um plano?
— Não. — abaixo o olhar — E você? Tem algum plano?
Yunho se assusta. Talvez seja por que nunca aceitei ajuda de ninguém, sempre vivi por conta própria. Mas no momento, a vítima seria o Hongjoong, e quanto mais proteção para ele, melhor.
— Talvez eu possa ser segurança dele.
— E como eu posso ter certeza de que isso não é mais um daqueles seus planos idiotas, ou de que você não está apenas me distraindo, enquanto o cara lá sequestra o Hongjoong?
— Eu não faria isso com ele.
— Vou entrar. Melhor não deixar o Hongjoong sozinho. — vou caminhando em direção à entrada da casa — Você vem? Podemos pensar em um plano lá dentro.
Vejo o Jeong vir caminhando em minha direção, logo, me seguindo até a entrada.
[...]
Não vi Hongjoong na cozinha, onde ele estava antes. Então, vou em direção à seu quarto, onde o encontro escondido em baixo da cama.
Fofo.
— Hongjoong? — me abaixo para o olhar o mais novo em baixo da cama — Já pode sair daí, bebê.
Vejo o Kim fazer uma carinha emburrada e sair de baixo da cama, e eu apenas dou um risinho por ele estar fofo.
— Já disse 'pra não me chamar de bebê.
— 'Tá bom, bebê.
Hongjoong tenta me dar um soco, mas eu desvio. Logo, me sento em sua cama, vendo Hongjoong fazer o mesmo.
— Você viu quem estava lá fora? — pergunta curioso, e de um jeito fofo.
— Sim, era só o Yunho.
— Então era ele o cara que estava falando ao telefone naquela hora?
— Não, o Yunho apenas veio me avisar quem era.
— E quem era?
— Depois eu explico. — me levanto — Quer um chocolate quente?
— Quero! - diz animado.
Por que eu me apaixonei por uma pessoa tão fofa?
VOCÊ ESTÁ LENDO
park seonghwa is back [seongjoong]
أدب الهواةPark Seonghwa, um garoto de 22 anos desaparece misteriosamente, sem deixar nenhuma pista. Meses depois, retorna dizendo querer levar Kim Hongjoong, seu vizinho e melhor amigo, consigo. Início: 12/01/2021 fim: 07/04/2021