Capítulo 10 - Apologies

452 55 24
                                    

Ponto de vista do Draco

Domingo, momentos antes da discussão

Harry havia sido uma tentação durante todos os anos da minha vida, e hoje não poderia ser diferente, eu juro que não sei aonde estava com a cabeça quando dei a ideia de tomarmos um banho de chuva, na verdade eu sabia muito bem aonde minha cabeça estava me levando.

Era um bom plano partindo do princípio inicial, e se querem saber, valeu a pena por aqueles instante, valeu a pena quando eu olhei para o lado e vi Harry com os cabelos molhados grudados na testa, a camiseta preta de Steven Univers, eu aposto que ele não fazia ideia que eu conhecia aquele desenho, grudada em seu corpo delineando cada mínimo pedaço de pele, olhei para a sua boca notando como o tom rosado havia sumido, dando lugar a um roxinho fraco.

— Ei – chamei atraindo sua atenção, Harry se demorou me olhando, e eu deixei que o fizesse sem a mínima vergonha, tinha plena consciência que ele estava se sentindo atraído por mim desde a semana no hospital, seus olhos verdes se demoraram na altura do meu pescoço, foi quando o chamei mais uma vez – Harry?

— Ah, oi? – respondeu ficando levemente sem jeito.

— Está ficando com frio? Sua boca parece meio roxa – me aproximei dele que continuava parado, quase estático, passei os dedos pelos seus lábios e os olhei, não me importaria nada em esquentar a boca dele com a minha, e quem sabe isso pudesse acontecer? - os outros disseram quem colocam as crianças para dentro pela gente. Porque não entra comigo para tomar um banho quente e trocar as roupas molhadas?

— Está me convidando para tomar banho com você? – ele me perguntou antes que eu tivesse chance de me explicar.

— Não Harry – ri de como ele pareceu nervoso com a ideia de tomar banho comigo – a não ser que você queira – ressalvei pegando em sua mãe e caminhando com ele até a entrada da minha casa – vem, vamos entrar.

Entrei com ele na mansão e pude notar que seus olhos correram por todo o ambiente, que eu havia feito questão de reformular, tirando toda aquela aparência antiga e trevosa. Eu sabia que Harry já havia frequentado a casa durante o tempo de guerra, me lembro perfeitamente de como minha tia me pressionou para reconhece-lo e eu menti sem o mínimo receio para o proteger.

— Vem, meu quarto é subindo a escada, primeira porta a direita, pode entrar e tomar banho eu te levo uma toalha jájá, e se quiser eu posso pedir para meu Tikky, meu elfo fazer um feitiço secante nas suas roupas caso você não queira por uma minha – falei sorrindo por ele não ter soltado a minha mão, comecei a subir as escadas com ele.

— Muito obrigado por tudo Draco, e quanto as roupas, fique tranquilo, eu uso uma sua e depois pego as minhas – a visão de Harry usando minhas roupas era atrativa, por isso nem me importei de convencê-lo do contrário.

— Está bem, pode ir entrando no chuveiro, eu prometo que não vou invadir a sua privacidade e entrar no banheiro sem bater na porta antes – soltei sua mão sem a mínima vontade de sair de perto dele.

— Eu sei que não – ele se virou e abriu a porta do quarto – você é bonzinho demais para isso – Merlin Potter! Desde quando você achou que poderia me desafiar?

— Espere um pouco e pague para ver como posso mudar rapidinho Potter – beijei lentamente seu pescoço me dando por vencido quando vi os pelinhos de sua nuca se arrepiarem.

Me virei para ir até o quarto de hóspedes onde eu costumava deixar toalhas reservas, lá tinha um banheiro também, mas eu preferi que Harry utilizasse o meu.

Entrei no meu quarto novamente, o barulho do chuveiro era audível o que significava que ele ainda estava no banho, fui até a porta e a entreabri colocando apenas meu braço para dentro, por mais que eu tivesse vontade eu precisava respeitar a privacidade dele, o senti pegar a toalha então voltei a fechar a porta.

Falling For YaOnde histórias criam vida. Descubra agora