Capítulo 3 - Him?!

642 74 57
                                    

Meu filho está no St. Mungus! O meu filho, o James, está no St. Mungus! Merlin!

Após ler a carta que Hogwarts me avisando sobre a situação do James, arrumei rapidamente as minhas coisas sobre a mesa e saí da sala correndo.

Atravessei o Ministério e corri para a creche bruxa onde tinha deixado os meus outros filhos, ou melhor a "Mini Hogwarts". Quando cheguei lá, percebi que só estavam os meus dois filhos, cadê as outras crianças?

— Pai! Você esqueceu da gente?! – perguntou a Lily com os olhos cheios d'agua

— Não filhota, o papai veio no horário de sempre, o que aconteceu? – perguntei já a pegando no colo e com a outra mão pegando a do Albus

— Acontece pai, que a professora teve que sair e mandou um monte avisos paras todos os pais, mas você não viu né – disse Albus com a cara emburrada

— Desculpa gente, não vi mesmo. Mas agora temos que nos apressar, o irmão de vocês está no St. Mungus e temos que ir para lá rápido – falei rápido vendo seus olhos de espanto. Levei eles para uma rua afastada e aparatei levando eles comigo.

Aparatei para uma rua perto do hospital bruxo, logo sai andando apressado com as duas crianças comigo, Lily ainda no meu colo e o Albus segurando a minha outra mão. Entramos e eu fui para a recepção perguntando sobre o meu primeiro filho, a recepcionista me direcionou a um quarto no segundo andar, agradeci e fui junto com as crianças.

Cheguei no corredor do quarto e fui procurando a numeração que a moça me falou, 41, achei e abri rapidamente encontrando James deitado na cama com o braço rente ao seu corpo com vários machucados nele. Me aproximei, desci a pequena do meu colo e nós três quase correndo para perto da cama

— Jamie? – chamou Lily – Jamiie!?

— Calma filha, ele está dormindo, deve estar cansado. Vamos ficar em silêncio, tá? – perguntei a ela que me olhou com um beicinho e um olhar preocupado, sorri pra ela e levei a minha mão aos seus cabelos

Ficamos em pé ao lado da cama encarando-o por uns 20 minutos, estávamos preocupados. Ele nunca foi de brigar, sempre fugia das brigas mesmo quando era ele que começava, eu achava até melhor não precisava me preocupar com ele machucado, mas daquela vez foi diferente ele não fugiu.

Eu não sabia se sentia orgulho por sua atitude ou se o repreendia por ter se metido em uma briga, não sabia nem ao menos se ele sabia quem Alice era ou se a menina significava algo para ele a ponto de o fazer superar seus medos e enfrentar aqueles meninos.

De repente a porta abriu e um medibruxo entrou de cabeça baixa olhando uma prancheta, provavelmente era o responsável por James. O olhei e ele me parecia estranhamente familiar, eu já vi esse homem em algum lugar. Ele ficou parado na porta me olhando e olhando para James, estava de olhos arregalados parecendo surpreso, eu causo isso nas pessoas. Me apressei e fui falar com ele

— Boa noite, eu sou Harry Potter, pai do James, você poderia me falar o que aconteceu com ele? – perguntei e comecei a prestar atenção em seus traços já que estava mais perto. Ele é bem branco, chegava a ser pálido, seus cabelos são brancos também e seus olhos são muito azuis, seu nariz era bem fino e sua boca também, incrivelmente bonito. Continuo com a sensação de que o conheço. Ele me olhava também, devia estar com a mesma sensação já que seus olhos passavam pelo meu rosto.

— Hum... Ah boa noite Sr. Potter. Sou o medibruxo responsável pelo o seu filho – disse com uma voz muito bonita, indo apressado para perto da cama e agitando sua varinha fazendo diversos feitiços que eu não entendia muito bem, nunca fui muito bom nesses tipos de feitiços – Bem Sr. Potter ...

Falling For YaOnde histórias criam vida. Descubra agora