Capítulo 13 - Potter-Malfoy

451 48 31
                                    

Passado algum tempo do nosso sofrimento eu disse que seria minha vez, escolhi então um filme de comédia algo mais leve para descontrairmos, algumas risadas e Draco já estava relaxado dormindo com o corpo quase todo sobre o meu, sua cabeça descansava no meu ombro, a respiração calma de quem havia apagado sem querer, como auror eu conhecia bem quando alguém estava realmente exausto, e esse era o caso dele.

Durante a nossa conversa no jantar eu pude ver o quanto dividir o tempo entre o emprego e Scorpius lhe era complicado, mas ele falava com tanto amor sobre sua vida quer era lindo de se ver, Draco no geral era sempre lindo de se ver, passei a mão tirando os fios loiros de sua testa deixando um beijinho ali, nunca teria coragem para acorda-lo, Ron estava com as crianças, Bruno com o mini Malfoy, Neville disse que eu poderia dormir ali.

Então porque não aproveitar a chance, não? A verdade é que eu também não dormia bem a séculos, engraçado como algumas coisas nunca deixam de sair da nossa cabeça, por mais que a gente tente, traumas e lembranças ruins são como âncoras na nossa vida, elas nos puxam para baixo ao mesmo tempo que nos mantem firmes no nosso devido lugar.

Repousei a cabeça na de Draco e me deixei fechar os olhos sentindo o delicioso cheiro típico dele.

***

Senti Draco se esticar, ouvi um bocejo e seu corpo saiu de cima do meu, abri os olhos lentamente vendo que ainda estava amanhecendo, ou seja, ainda eram por volta de 7 horas, me sentei junto dele.

— Bom dia flor do dia – disse antes de me dar um beijo.

— Bom dia – respondi feliz, era bom acordar com Draco ao lado.

— Você poderia ter me acordado – falou com a voz rouquinha por conta do sono.

— É que você estava tão adorável descansando e eu sabia que seu dia havia sido cansativo, então te acordar pareceu quase um crime na hora – falei sem jeito quando Draco se esticou para beijar meu nariz e apertar minhas bochechas.

— Se tem uma coisa que deveria ser um crime, essa coisa é seu excesso de fofura!

— Você acha que eles deram falta de nós dois? – perguntei tentando mudar o rumo da conversa para não ficar envergonhado.

— Tenho certeza que sim, Bruno deve estar me esperando com 15 perguntas na manga – ele riu.

— Nem me fale – me lembrei de quem me esperava em casa – tenho até medo dos 3 curiosos que me esperam em casa.

— Não seriam 4? Contando com Ronald.

— Lily está de fora do pacote, ela é educada demais para se intrometer nessas coisas, o máximo que vai fazer é me perguntar se eu dormi bem e se estou feliz – sorri com a lembrança da minha princesinha adorável.

— Ela me lembra muito Hermione – Draco não evitou dizer.

— Mione é quase como a mãe dela, ela tem um grande carinho por Lily e a menina a ama muito – falei sem a mínima vontade de explicar o motivo por eu ter me separado do meu antigo relacionamento.

— A nossa verdadeira família muitas vezes não são as pessoas com quem temos laços de sangue, e sim de sentimentos – eu sabia parcialmente que a vida familiar do loiro havia sido uma bagunça e não às mil maravilhas que eu pensava ser quando criança – Enfim, temos gente nos esperando em casa.

— Então vamos? – me levantei e estendi a mão para ele, que se levantou e entrelaçou os dedos aos meus antes de seguirmos para fora do lugar.

Sem problemas algum dessa vez Draco subiu na moto sem fazer perguntas ou objeções, segui com ele para sua casa com um sorriso no rosto quando percebi que mesmo já seguro ele preferia segurar minha cintura sem a mínima vontade de solta-la.

Falling For YaOnde histórias criam vida. Descubra agora