No dia 22 eu paguei uma folga, já que por um milagre Draco pegou férias de fim de ano e Alice chegaria pouco depois do almoço. Acordei pela manhã sentindo o cheiro das deliciosas panquecas de chocolate de James, ele cozinhava quando estava nervoso então não me surpreendi quando entrei na cozinha e me deparei com além de uma pilha de panquecas, vários bolinhos com morangos e cookies, mais cookies do que eu poderia contar.
— Testando o forno mais uma vez Jay? – perguntei pegando um cookie e me sentando de frente para ele.
— Sim papai, mas tive uma ajuda hoje – falou jogando uma panqueca no alto e a pegando
— E quem te ajudou...
— Bom dia babe – senti Draco beijar meus cabelos enquanto me abraçava.
— Bom dia am... – espera – Amor? O que faz aqui?
— Que boa recepção Harry – falou irônico.
— Você sabe que eu amo te ver em casa, só foi um tanto quanto inesperado, ainda mais tão cedo.
— Harry são 10:00 – murmurou rindo da minha expressão de choque.
— Ainda é cedo – falei sentindo um arrepio gostoso quando Draco me deu beijos no pescoço.
— Eii, olha os modos com o meu pai, nada de beijos na cozinha! Aqui na minha cozinha não! – James falou fechando a cara quando eu mostrei a língua pra ele virando o rosto para dar um selinho no loiro – SAIA DA MINHA COZINHA!
E então fomos atingidos em cheio no rosto por um pano de cozinha e um James irritado gritando para sairmos de sua cozinha, e assim o fizemos indo para a sala em meio aos risos e beijos.
— Bom dia pombinhos – Ron falou quando nos viu na sala.
— Crianças tapem os olhos por favor – disse Bruno.
— Bom dia gente - respondeu Draco se sentando numa poltrona.
— Você também veio Bruno, que bom! – falei me sentando no braço da poltrona em que o loiro se sentou e logo fui puxado para o seu colo.
— Você está mais carinhoso que o normal hoje amor – falei me ajeitando e passando as pernas para o outro lado.
— Eu fiquei com saudades, passamos dois dias sem se ver – respondeu e eu ri, eu chegava a passar semanas sem falar com algumas pessoas, mas com Draco era diferente, tudo com ele era diferente.
— Agora você viu porque eu reclamava de passar o final de semana longe do Alb pai? – falou Scorpius que parecia dividir a atenção entre comer e colocar pedaços de biscoito na boca do meu filho que se encontrava deitado com a cabeça em seu colo
— Mas é diferente, eu e Harry somos namorados, você e Alb são só amigos – falou e viu meu filho dar um sorrisinho de canto e segurar uma risada.
— Revirando os olhos Albus? – perguntei e vi o menino se assustar.
— Eu e Albus vamos brincar lá fora – e em um pulo Scorp saiu arrastando o meu filho pelo pulso e dizendo algo apressadamente.
— Você não acha que eles...? – Draco perguntou como se pensasse o mesmo que eu não.
— Não não! Não! Nãao? – até que fazia um certo sentindo a pergunta de Draco isso eu não tinha como negar.
— Mas vocês sabem que tem chance de acontecer né? – Bruno perguntou se deitando no mesmo sofá em que Ron estava.
— E que essas chances são bem grandes né – completou o ruivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling For Ya
Fanfiction"Eu não esperava te reencontrar Assim como eu não esperava me apaixonar E eu mal sabia que de uma hora para a outra Toda a minha vida iria mudar" ** Essa fic é um projeto meu junto com a perfeita da @_Brunx_