Já passava da meia-noite quando Teddy me ajudou a colocando Lily para dormir enquanto eu arrumava pegava uma coberta maior para Albus e Scorpius, havia feito um feitiço de extensão na cama, com todos dormindo eu sentia vontade de cair na cama, mas o cheiro delicioso de chá me atraiu para a cozinha.
— O que anda aprontando por aqui? – perguntei ao garoto de cabelos azuis que retirava uma chaleira do fogão.
— Estou fazendo um chá, pensei que seria bom para acalmar os ânimos – respondeu pegando duas xícaras do armário ao mesmo tempo em que me sentei deitando a cabeça na bancada da cozinha – Cansado padrinho?
— Você não faz ideia – respondi bocejando.
— Mas imagino, 3 crianças, 2 Malfoys e 1 Weasley me parece cansativo o suficiente – riu empurrando um prato com cookies junto com a caneca de chá, tomei um gole sentindo meus olhos pesarem ainda mais.
— E você baby rainbow? – eu costumava o chamar assim quando pequeno já que ele vivia mudando a cor do cabelo, e acima de tudo por um tempo brincar om Teddy e tê-lo como família foi uma das únicas coisas que me manteve, ele foi o arco-íris depois da tempestade que a guerra trouxe.
— Cansado, estudando o máximo que posso para me tornar professor o quanto antes, estou relendo todas as matérias que estudei em Hogwarts, e também tem a Victoria – suas bochechas ruborizaram e eu entendi de imediato – a gente se dá muito bem e eu acho que não é só amizade padrinho, nos saímos muitas vezes para tomar sorvete nas férias e parece que agora qualquer tempo livre que me resta eu quero sair para tomar sorvete com ela, é como... é como se...
— Com ela fosse o único lugar que você deveria estar, certo?
— Pelo visto você me entende – disse rindo – Draco mexe mesmo com você Sr. Potter.
— É tão perceptível assim?
— Vocês estão tendo a sutileza de Ron – ou seja estávamos dando na cara – eu fico feliz por vocês, ele se provou ser uma boa pessoa hoje, e a forma como Scorpius é, por Merlin padrinho a educação desse menino é impecável, e ele não seria assim se seu pai não o tivesse ensinado.
— Eu nunca achei que diria isso Teddy, mas Malfoy e deixou virado de cabeça para baixo, tudo que eu penso agora está relacionado a ele e um futuro sem aquele cara ao meu lado é praticamente inimaginável – sorri feito um bobo passando o dedo por cima do nosso recém adquirido anel de compromisso – Mas sabe, sobre virar professor, qual matéria você escolheria?
— Apesar de que eu seria um ótimo professor de Transfiguração, eu estou estudando para lecionar DCAT.
— Não sei se você sabe, mas seu pai já lecionou essa mesma matéria no colégio, eu mesmo tive aula com ele, posso afirmar com total certeza que Remus tinha talento para a coisa, se você deu a sorte de puxar para ele nesse aspecto vai passar fácil na entrevista com a Minerva.
— Que Merlin te escute – disse se levantando do banquinho onde estava bocejando e indo até a pia.
— Vá descansar, deixa que eu cuido das canecas amanhã – falei o empurrando de leve com o quadril.
— Certeza padrinho? – perguntou coçando os olhos
— Vamos, se você quiser eu te coloco pra dormir – baguncei seus cabelos azuis – ou devo chamar Victoria para essa tarefa?
— Deixe de graça Potter ou vou ter que chamar Draco para dar um jeito em você?
— Ainda sou seu padrinho menino – brinquei me fazendo de sério – posso te dar um belo castigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Falling For Ya
Fanfiction"Eu não esperava te reencontrar Assim como eu não esperava me apaixonar E eu mal sabia que de uma hora para a outra Toda a minha vida iria mudar" ** Essa fic é um projeto meu junto com a perfeita da @_Brunx_