Capítulo 14 - Park Day

388 42 29
                                    

Acordei com a luz adentrando pelas cortinas do meu quarto, e por incrível que pareça, o bom humor já reinava em mim, era o efeito Malfoy, havia passado um sábado maravilhoso e pretendia chamar a família para sair hoje, pois é, agora podia falar que somos uma família. Tinha tantas opções para onde eu podia leva-los, no shopping, no parque de diversões...no parque! Cara, vai ser incrível! Eles vão amar!

Levantei da cama em um pulo e corri para o banheiro para fazer a minha higiene, olhei no relógio e ainda era cedo, era melhor ir à noite. Coloquei uma roupa leve e fui para cozinha, estava animado pelo dia que estava por vir, então decidi fazer um café da manhã caprichado, e com um toque da varinha sincronizei com a rádio trouxa, para puder escutar música enquanto cozinhava.

Fiz alguns ovos mexidos, panquecas, com uma calda especial Potter, e um bolo de milho, quando estava finalizando o suco de laranja escuto passos na escada e abro um sorriso, me viro e vejo Albus de pijama coçando a cabeça me olhando.

— Acordou animado pai? – perguntou com a voz sonolenta e indo em direção a ilha e sentando em um dos banco, sorri para ele

— Sim, o dia hoje vai ser perfeito! – o olhei e vi o seu sorriso estampado em seu rosto – arruma a mesa para mim? Que eu vou acordar os seus irmãos – o mesmo afirma e pega as louças no armário.

Depois de uma leve batalha travada consegui arrancar James da cama com a desculpa de que tudo valeria a pena mais tarde, Lily por sua vez não me deu um pingo de trabalho, acordou tranquila e decidiu trazer Elsa e Ana para o café da minha de hoje.

— Pode dizer logo o motivo pelo qual eu fui arrancado da cama tão cedo? – disse James de mal humor.

— Como vocês grifinórios são dramáticos – provocou Albus.

— Sem brigas entre Sonserina e Grifinória nessa casa! James não pode ofender mais sonserinos, por motivos de que Alice te dará um belo pé na bunda se te pegar falando mal da casa dela.

— E eu iludido achando que você iria se lembrar de mim – Alb falou teatralmente,

— Depois os grifinórios é que são dramáticos – o mais velho revirou os olhos.

— Por Merlin vocês parecem 2 velhos brigando – falei colocando um pedaço de morango na boca de Lily.

— Não parecemos! – bradaram juntos.

— Olha é bom que vocês não me estressem se não ficaram em casa no passeio de hoje.

— Passeio? – perguntou a ruivinha animada – Para onde papai?

— Sim meu anjinho, um passeio, precisamente um passeio em família no parque de diversões.

— Draco, Bruno e Scorpius vão? – perguntou Jay.

— Mas é claro James, o papai disse que a família vai – respondeu Lily para minha surpresa.

— Só confirmando pitica – o menino se esticou beijando a testa da irmã.

— Vocês são adoráveis quando não estão reclamando sabia? – perguntei retoricamente.

— Eu sempre sou adorável Harry – disse Albus imitando a voz de Ron fazendo todos gargalharem.

Passado o café da manhã decidi enviar uma carta para Draco, Ron e Mione os convidando para a noite e felizmente recebi a confirmação de todos, com tudo devidamente programado só me restava preparar o almoço com James enquanto Albus, ansioso igual a mim subiu escolher a roupa que usaria e Lily foi a sala brincar.

Por mais que eu não pedisse Jay gostava de cozinhar e o fazia sempre que tinha oportunidade, eu acredito que o crescimento ao lado de Molly tem uma enorme influência no comportamento do meu filho, ainda me lembro da primeira vez que cheguei do esquadrão dos aurores e o vi todo sujo de massa de bolo de chocolate.

Falling For YaOnde histórias criam vida. Descubra agora