Capítulo 1 - What's That?

1.8K 88 190
                                    

Sempre achei que depois da guerra seria muito mais fácil, não teria mais que me preocupar com Voldermort, poderia dormir lindamente a noite toda sem ter a sensação de quase morte a cada cochilada. Bem, isso era só um sonho mesmo, porquê ser pai solteiro e ainda de 3 crianças não era nada fácil e eu acho que até prefiro os tempos sombrios de volta, era muito melhor do que ver Frozen pela milionésima vez. Eu não tinha que reclamar disso, eu amo os meus filhos, mas às vezes cansa (coisa que todos os pais sentem, eu aposto).

Era bem normal todos os dias eu receber corujas e mais corujas com diversas cartas, normalmente de pessoas que eram loucas pelo O Eleito, eu ignorava a maioria, só lia aquelas que eram importantes, do ministério, ou que chamavam a minha atenção. Mas eu não vou mentir que de vez em quando eu abria uma carta de um fã louca só para rir das besteiras que escreviam.

Porém, certo dia eu encontrei uma carta que me chamou muito a minha atenção, ela tinha o símbolo da sonserina, eu não era muito querido pelo o pessoal dessa casa, e também, um enorme brasão com um 'M' na frente, é eu não recebia uma carta dessas normalmente. Mas quem seria 'M'? Quem tem o sobrenome que começa com 'M' que poderia me mandar uma carta?...Não poderia ser ele né? Aquela doninha? Mas porque o Malfoy me mandaria uma carta? Será que ele iria rir da minha cara como sempre? Ou, não sei, fazer as pazes? Eu poderia fazer as pazes com ele, não seria tão difícil, afinal o tempo de Hogwarts já passou.

Não posso mentir, eu fiquei nervoso com a possibilidade do Malfoy ter me mandando uma carta, tanto que estou adiando a leitura dela a 2 dias, eu não sei o que pensar...e se for mesmo ele, o que eu responderia? Merlin, Harry! Onde foi toda sua bravura grifinória? Abra logo essa maldita carta, o Malfoy não deve ter escrito nada que possa mexer com você. Ou poderia? De qualquer forma, vamos logo, você não vai saber se não lê-la.

"Caro Harry Potter,

Você não me conhece, mas, bem, eu conheço você. Quer dizer, quem não te conhece, o salvador do mundo bruxo. Eu sou apenas uma estudante do 1° ano de Hogwarts, não tenho amigos, deve ser por isso que eu estou te escrevendo essa carta, acho que eu só quero alguém para desabafar, mesmo que eu saiba que você nunca vai me responder. Eu posso te chamar de "você" ou preciso te colocar como superior e falar "senhor"? Vou te chamar de "você".

Bem, você deve estar se perguntando do porquê eu te escolhi para enviar meus desabafos de criança incompreendida, então eu me identifico muito contigo. Soube que a família que cuidou de você depois que seus pais morreram, não eram muito legais e te tratavam mal, esse é o maior ponto que eu me identifico. Depois que meus pais morreram, fui viver com os meus avós e quando eles descobriram que eu podia fazer magia...bem não me trataram mais como tratavam antes, eu faço parte da decoração da casa agora.

Ah, eu acho que eu falei demais para uma primeira carta, você deve ter se cansado. Eu não espero uma resposta sua e sinceramente espero que nem mande, mas enfim é isso. Não sei como me despedi em uma carta...Tchau?

Atenciosamente,

Alice Morganstein. "

Hã...Ok...não era o Malfoy. Não sei porque cheguei a cogitar que ele faria algo do tipo.

Então...Quem é a Alice? Bem, pelo menos não é aquela doninha irritantemente clara e platinada, é nunca seria ele. Alice Morganstein, a mini Potter versão feminina e sonserina. Ela diz não ter amigos, e isso me corta o coração por lembrar de como é se sentir assim, passei pelo mesmo antes de conhecer Ron e Hermione, ainda me lembro de como fiquei feliz por finalmente ter alguém que gostasse de mim.

E eu queria poder dar essa mesma sensação a aquela garotinha de 11 anos de idade que estava ingressando em seu primeiro ano em Hogwarts, então nada melhor do que me declarar amigo da pequena Morganstein. Não é mesmo?

Falling For YaOnde histórias criam vida. Descubra agora