Capítulo 18 - Final - It's Christmas Baby

335 31 44
                                    

Os dias estava sendo uma loucura, era a preocupação com a ceia de Natal, era eu tendo que apartar as brigas de James e Albus, já que desde que Alice chegou, meu filho do meio não para de importunar meu primogênito, só Scorp conseguia sossegar ele, mas nem sempre estava na minha casa. Ah e não posso esquecer que a Lilly decidiu fazer birra nesses dias, gritava e fazia cara feia para tudo, e eu não sei mais o que fazer com essas crianças.

Estou deitado no quarto, no único lugar da casa onde eu tinha paz, hoje é véspera de Natal e a ceia tem que estar perfeita, vai ser o primeiro Natal que eu e o Draco estamos juntos, tem que ser incrível. O jeito que a gente se aproximou foi muito repentino, mas eu acho que tinha que acontecer, estava escrito nas estrelas, na nossa constelação. A nossa constelação...bem, ainda não temos a nossa, Draco ficou de procurar, mas depois acabamos nos esquecendo, acho que esse é o presente de Natal ideal. Levanto e vou para a minha escrivaninha e pego todos os livros de astronomia que eu tenho e começo a minha pesquisa.

Depois de algumas cartas serem enviadas, vou ao banheiro tomar um belo banho para encarar esse longo dia que está por vir. Termino e coloco uma roupa leve, já que irei passar o dia em casa e só depois irei me arrumar para a ceia, desço as escadas e vejo James e Alice fazendo panquecas, ele estava empenhado em ensinar a menina, o que significava que eu presenciava a mesma cena todas as manhãs, mas sinceramente, eu não me incomodaria em ver isso até o final da vida, não existia nada mais lindo que os sorrisos de James e Alice.

Por mais que Alice esteja em casa a nem 3 dias direito, eu já sei que me despedir dela e deixa-la na estação com James vai doer, eu não tenho vergonha de admitir que me apeguei a garota, ela é incrível, não tem como não ama-la, ela faz James feliz, brinca com Lily e a ensina coisas que eu nem imaginei que fossem necessárias se ensinar a uma garotinha, faz piadas sem graças que fazem Albus rir mesmo que tente esconder por pura birra da relação de Alice e Scorp, a menina conversa com Draco sobre poções quase como de igual para igual e possui um conhecimento na área que é extraordinário para uma criança de 11 anos, além de que se da muito bem com Bruno e fala sobre Quadribol e moda com Ron numa língua que só eles entendem, e sempre que sobra um tempinho mergulha em conversas sobre literatura trouxa com Hermione, já que apesar da família ser contra, Lice escapava para a biblioteca mais próxima e lia algumas coisas de escritores trouxas.

James ficava cada vez mais encantado com a menina ele não perdia a chance de admira-la enquanto fazia qualquer coisa, a olhava com tanta atenção quando falava sobre seus gostos e parecia imerso na beleza da menina enquanto ela misturava sua própria massa, a olhava com tanta atenção que estava deixando a panqueca da frigideira queimar.

- Cam-ham - pigarrei para que me filho prestasse atenção no que estava fazendo e deu certo já que ele voltou a atenção ao fogão rapidamente com as bochechas vermelhas.

- Ah - Alice disse sorrindo levantando os olhos para mim - Bom dia Harry, nem te vi ai.

- Bom dia amorzinho - falei deixando um beijo nos seus cabelos e indo pegar uma garrafa de água na geladeira - Como vão as panquecas?

- James está fritando a massa que fez e eu estou tentando fazer minha própria massa para fritar depois, acho que está dando certo.

- Hmm, eu preciso provar para ver se está boa - brinquei pegando uma colher e dando para a menina que a encheu de massa e me deu - irro ca uinco gom!

- Harry, na nossa língua por favor - falou rindo já que por conta da boca cheia eu não falei nada com nada.

- Se Draco me visse falando de boca cheia eu provavelmente levaria uma bela bronca - rimos juntos enquanto ela assentia com a cabeça - mas o que eu quis dizer é que a massa está uma delícia, eu vou ir atrás de Albus mas quando você as fritar me chama em.

Falling For YaOnde histórias criam vida. Descubra agora