Capítulo 8 - Malfoy's Picnic

525 60 63
                                    

A manhã de domingo chegou mais rápido do que eu achei que poderia, a memória dele me abraçando ainda era vivida em minha mente, na verdade, eu havia passado as duas noites seguintes ao acontecido pensando somente naquilo.

A sensação de seus braços rodeando meu corpo com tanta força e carinho era algo tão incrivelmente bom, algo tão caloroso e amável, eu havia me desmontado nesse gesto de afeto, lembrava de seu cheiro entrando pelo meu nariz e me deixando inebriado, me lembrava de como eu não queria solta-lo, mas infelizmente precisaria fazer isso.

— Papai? – Albus me chamou enquanto fechava o forno, estávamos fazendo uma torta de chocolate, ele disse ser a favorita de Scorpius, a sobremesa favorita de Draco era a torta de maçã, quando estávamos em Hogwarts sua mãe sempre mandava um pedaço para ele de manhã – Papai?

— Sim filho – falei finalmente saindo de transe, Malfoy estava passando a ocupar muitos de meus pensamentos.

— Eu já te perguntei umas três vezes se você vai querer fazer algo em especial para o Sr. Malfoy - ele me olhou com seu melhor olhar travesso – O que anda te deixando tão distraído ultimamente Sr. Harry James Potter?

— Papai! Papai! – James entrou pela porta da cozinha me salvando do meu mini sonserino – Descobri qual a comida e a sobremesa favorita da Alice!

— Que ótimo James, vamos fazer para o natal, Alice vai amar saber que você cozinhou para ela – falei abraçando o menino que ruborizou.

— Não fuja da minha pergunta pai – Albus era invocado com aquilo, eu sabia muito bem que ele não me deixaria em paz tão fácil.

— Que pergunta? – James perguntou alheio a conversa anterior.

— Papai anda com a cabeça nas nuvens desde sexta quando voltamos para a casa – ele olhou para o irmão – queria saber o que vem o deixando tão preocupado.

— Por Merlin Albus, papai está preocupado com o Malfoy!

— Como não pensei nisso antes?

— Hã? – saí do choque, é impossível que essas crianças estejam achando o mesmo que Nick.

— Pai não se sinta envergonhado, é normal gostar das pessoas – James me "tranquilizou".

— M-mas eu não gosto do Draco! – dei de ombros nervosamente, os meninos se entreolharam e deram risada.

— Se você diz que não – Albus deu de ombros.

— Quem somos nós para julgar – James fez igual ao irmão.

— Mas enfim, infelizmente não vou ter tempo de fazer o doce favorito de Draco.

— Então você sabe o doce favorito do Malfoy pai? – ele deu um empurrãozinho com o ombro no irmão antes de começar a rir.

— Albus por que você não vai pedir um abraço para o Scorpius, a presença dele parece te entreter bastante, não? – o mais velho riu quando Albus ficou com as bochechas rosadas – E você, James, por que não começa a escrever poeminhas para Alice, você parece feliz quando escreve para ela.

— Eu vou para o meu quarto! – disseram em coro antes de desaparecem.

— Pai! – Lily entrou sonolenta, nos domingos eu deixava com que ela dormisse até mais tarde.

— Minha princesa! – peguei-a no colo – Dormiu bem?

— Como um anjinho – ela sorriu.

— Você é um anjo Lily, nunca se esqueça disso – beijei a pontinha de sua nariz, meus filhos eram as coisas mais preciosas do mundo.

Falling For YaOnde histórias criam vida. Descubra agora