Capítulo 12 - I Think I love you

510 50 68
                                    

Ansiedade.

Essa é a palavra que me define no momento. Merlin, eu vou levar o Draco para um encontro! Um encontro! Merlin, eu não estou preparado. Calma, Harry respira, vai dar tudo certo. Você já planejou tudo para a noite perfeita, vai dar certo, tem que dar.

Nesse momento estou me arrumando, já tomei dois banhos para ter certeza que eu esteja cheiroso, e talvez no primeiro eu tenha esquecido de passar sabonete e tive que tomar outro, talvez. Estou em frente do meu armário, pensado em qual roupa usar, tenho que ficar à altura do Draco, porque afinal ele é lindo e não vai querer andar perto de um malvestido. Já passou uns 20 minutos e eu não consigo me decidir.

— Ainda não está pronto Harry? – me assustei com a voz de Ron e me virei rapidamente e o enxerguei encostado na porta me olhando com um sorriso ladino no rosto – James me chamou, disse que fazia mais de 2 horas que você estava no quarto e não saia por nada.

— Eu não consigo decidir que roupa usar – cruzei os braços em frustação, roupas sempre foram complicadas para mim, combinar elas e faze-las ficarem bonitas era sempre um pesadelo.

— Eu vejo, sorte sua que tem um amigo da moda para te ajudar – me empurrou para o lado enquanto analisava o meu armário.

— Sério? Eu não conheço esse amigo – disse fazendo graça enquanto ele me deu língua em resposta.

— Céus Harry, seu armário parece um ninho de rato, como acha as suas roupas aqui? – achei exagerado, nem está tão bagunçado, eu arrumei, mês passado, mas arrumei.

— Ah não reclame, ajude – já estava sem paciência, ele veio me ajudar e fica aí reclamando.

— Tá, primeiro quero saber onde vocês vão, você planejou alguma coisa? – falou em minha frente enquanto analisava algumas calças.

— Vamos em um restaurante, não precisa ser nada muito exagerado – dei os ombros, por mim eu iria de qualquer jeito, mas o Draco vai estar lá então eu tenho que o impressionar – dá para você se apressar?

— Ei! Eu venho aqui por consideração a você fica aí me apressando, você não quer ficar gato para a doninha? Então fique quieto e deixe o fodão aqui trabalhar – cruzei os braços e fiz um bico frustrado, eu só estava ansioso poxa.

Depois de trocar de roupa várias vezes, eu finalmente estava pronto. Estava usando uma calça jeans rasgada nos joelhos, com uma camisa larga branca e um sobretudo bege por cima e um coturno de cano baixo de cor marrom.

— Merlin, você está um gostoso – falou Ron me fazendo ficar vermelho – não acredito que você fica ainda mais bonito sem óculos, aliás, como consegue enxergar sem eles?

— Se chama lentes de contato Ron, são trouxas, são meio que umas películas que eu coloco no olho e elas me proporcionam tudo que os óculos me dão – expliquei enquanto tentava arrumar os meus cabelos, que são impossíveis até hoje.

— Desista amigo, seus cabelos não vão melhorar, já estão bons assim – disse tentando segurar a risada, o olhei feio – Que horas você marcou com o Malfoy?

— 20:30.

— Então você tem que ir logo, já são 20h e até que você chegue lá, já vai dar o horário – me empurrou para fora do quarto.

— Estou bonito? – levantei os braços me amostrando para ele que nem me olhou e apenas assentiu com a cabeça enquanto me carregava para a sala, onde eu encontrei as crianças – Eai gente, eu estou bonito?

— Você está parecendo um protagonista de romance pai – falou Albus que sorria para mim.

— Você está muito bonito pai, está lindo – respondeu Lily que veio na minha direção, eu logo me abaixei e a peguei no colo.

Falling For YaOnde histórias criam vida. Descubra agora