Olá estrelinhas ♡
Preciso dizer algumas coisinhas antes de vocês começarem o capítulo, leiam tudinho, ok?
1° - As cenas envolvendo Namjoon, Lisa e Yunho dentro da floresta, acontecem no mesmo tempo. Desde o entrar deles na floresta, até o momento em que se encontram.
2° Aviso de possíveis gatilhos: quase morte, menção a abuso sexual. (NADA É ROMANTIZADO).
Caso você se sinta desconfortável, pare de ler, ok? Sua saúde mental está acima de qualquer leitura.
3° A tag de DP no Twitter é #BelaEscuridão, caso queiram interagir comigo por lá usem ela.
3° Esse capítulo tem 11k de palavras. Caraca! Foi o maior até agora, sinto muito, a autora que vos fala ficou um tantinho empolgada.
Quero agradecer a Deh pela ajuda que tem me dado, obrigada de verdade, neném ♡
Caso queiram melhorar a experiência, ouçam a música Fine line (Harry styles) nesta primeiro cena. Eu deixarei em negrito as duas primeiras palavras da cena.
Bom, por enquanto é isso. Boa leitura, nenês. Se gostarem do capítulo e acharem que mereço, comentem bastante, eu amo ler cada comentário deixado, confesso que alguns me fazem rir muito.
⟦✮⟧
O esbranquiçar da neve banhava todo o reino. Fazia dias desde que os flocos gélidos haviam caído sobre Dartrévia, cobrindo a grama verde e deixando as poucas tabernas existentes no reino ainda mais cheias, além de dificultar o treinamento dos novos soldados.
— G-general, minhas mãos estão sangrando — o bater de queixo do jovem à frente mostrava que além dos machucados, ele também sentia frio.
— Mingi, não consegues aguentar mais um pouco? — o homem segurou as mãos do jovem, vendo que a área se encontrava avermelhada e filetes de sangue escorriam dos dedos machucados.
— C-claro — assentiu, mesmo que sentisse suas mãos queimarem e sentisse seus dedos começarem a ficar dormentes.
Minho o viu se afastar e suspirou cansado, doía-lhe ter que submeter seus soldados a um treinamento tão horrendo. Mas não era como se tivesse outras opções.
— Minho! — o grito assustado fez o homem olhar para frente, a tempo de ver Mingi largar o cabo ensanguentado da espada e se curvar em um gesto doloroso. — E-ele precisa descansar — a voz da dartreviana transparecia medo e preocupação.
— E-eu estou bem — o tersian balbuciou, sentindo as pernas fraquejarem ainda mais.
Minho observou a cena e sentiu seu interior ferver em ódio. Seus soldados estavam cada vez mais fracos, e por ordem do rei, deviam treinar sem qualquer proteção que anulasse seu contato direto com a neve.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE || Namjin
Fantasía- CONCLUÍDA Longfic ▪︎ Fantasia ▪︎ Namjin Seokjin é o mago responsável pela proteção do reino em que vive, e dedica sua vida à realização da tarefa que lhe foi concedida. Porém, tudo muda com a chegada de seu novo aprendiz, Kim Namjoon, um jovem...