Diz que vai postar capítulo todo sábado mas só aparece na segunda, enfim a hipocrisia
Perdão pelo atraso, estrelinhas ♡
Boa leitura
Capítulo dedicado a PaulaVieira161, obrigada por ser meu braço direito e o corpo todo, Paulinha, sou grata pelo carinho que você tem por DP ♡
[Capítulo betado pela babyvayu do projeto Fantasminhas do Wattpad]
Todo mundo pode trair todo mundo
– Livro: A rainha vermelha
⟦✮⟧
Todo o templo encontrava-se em verdadeira euforia, a maioria dos jovens optaram por ficarem dentro do lugar, olhando cada cômodo e conversando com alguns servos, diferente de Lisa, Yunho e Namjoon, que logo foram passear ao redor do grande lugar.
— Yunho, tu gostarias de ser o escolhido? — a indagação fez Yunho suspirar e encarar Namjoon.
— Eu não quero ser o protetor, Namjoon, não quero dedicar minha vida a proteger o Reino, eu quero viver, quero amar, quero ter uma família e proteger ela. — o aprendiz respondeu e seus amigos ficaram em silêncio.
Pela primeira vez desde que participaram do ritual, Namjoon e Lisa pararam para refletir sobre a vida de um protetor e perceberam o quão difícil era a missão.
Os três amigos estavam sentados embaixo de uma árvore próximo ao templo, acharam aquele lugar quando já estavam cansados de perambular pelos arredores.
— Apesar de tudo, eu gostaria de ser escolhida, nenhum lugar é pior que o lar onde vivo. — Lisa sibilou e teve a atenção dos dois homens
— Lisa, o que há em tua casa? — Yunho perguntou, repudiando a possível ideia de que sua amiga poderia estar sendo machucada.
— O meu pai..., ele é um lunar rigoroso e minha mãe deu-lhe um único herdeiro, ou melhor, herdeira. — a resposta da garota foi o suficiente para que os amigos entendessem.
— Ele queria um filho homem. — a afirmação de Namjoon fez Lisa assentir - Eu sinto muito, Lisa.
— Oras, não é tão ruim, minha mãe sempre me disse palavras doces e confortáveis e eu as guardo comigo. — Lisa respondeu e um sorriso doce enfeitava seus lábios
— Onde está tua mãe?
— Morta.
— Pelos céus, perdão. — Namjoon desculpou-se rapidamente, arrancando uma risada da mulher.
— Está tudo bem, Nam. — ela respondeu ainda sorridente.
— Eu acho nossa amizade estranha. — Yunho falou rapidamente, tendo a atenção dos amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE || Namjin
Fantasi- CONCLUÍDA Longfic ▪︎ Fantasia ▪︎ Namjin Seokjin é o mago responsável pela proteção do reino em que vive, e dedica sua vida à realização da tarefa que lhe foi concedida. Porém, tudo muda com a chegada de seu novo aprendiz, Kim Namjoon, um jovem...