BÔNUS • Reencontros e União

641 76 221
                                    

Olá, estrelinhas (por Deus, eu senti saudade de falar isso).

E finalmente veio o bônus de Dark Paradise. Esse é pra quem ficou comentando que eu menti (eu realmente menti um pouco) sobre a existência desse capítulo.

Mas sendo sincera, passei por algumas situações que travaram MUITO minha escrita e por isso pensei que não conseguiria mais voltar aqui, porém aqui estamos hein. Eu espero que gostem desse capítulo, ele tá uma fofura e confesso que me esforcei bastante para escrever ele.

Recadinho boiola: Chegou bastante gente desde o fim dessa história, e isso tem me surpreendido MUITO, eu sou uma autora pequena e coisas assim aquecem meu coração. Obrigada por cada comentário e interação deixada, isso me motivou a voltar ♡

[CAPÍTULO SEM BETAGEM, RELEVEM OS POSSÍVEIS ERROS :) ]

[CAPÍTULO SEM BETAGEM, RELEVEM OS POSSÍVEIS ERROS :) ]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

⟦✮⟧

O início de tudo foi criado por amor.

E foi o amor que permaneceu prevalecendo no coração de Zahira.

— Se a divindade maior souber que o mantém aqui, será castigada — Nalia sussurrou, mesmo que não fosse necessário.

— Ele possui um sentimento puro, Nalia. De todos os humanos que nasceram daquilo que criamos, ele foi o único que conseguiu cessar o choro dos nossos bebês — a voz de Eliel era calma, e seus olhos brilhavam a cada vez que passeavam pelo corpo adormecido.

— Ela não saberá, o corpo dele está aqui mas sua alma permanece com os outros, assim como sua magia — Zahira observou o ser tão parecido consigo e deslizou os dedos pela face serena — Meu plano era deixá-lo morrer, mas não imaginei que uma outra alma se encantaria por esta...

— Você acha que ela interferiu em algo? — Nalia parecia curiosa e Eliel sorriu ao observá-la, apesar de ser uma das primeiras deusas a ser criada, Nalia parecia uma criatura humana.

— Talvez, afinal ela é grandiosa, mas todos sabemos que ela não nutre nenhum sentimento pela criação de vocês — Zahira observou seus amigos e sorriu — Se ela tiver interferido, creio que fez a ligação de almas deles dois apenas para lembrar-me que sou a justiça, e criar uma alma apenas para trazer a instabilidade ao mundo dos vossos filhos não seria justo.

— Está certa — Eliel concordou e observou o corpo humano — Ele tem muitas características tuas, e sinto amor em teus olhos sempre que o observa

— Eu o amo, Eliel. Aprendi a amá-lo pois existe parte de minha alma dentro dele.

— Mas nenhum amor parece tão bonito quanto o dele — Nalia apontou para baixo e ambos os deuses a acompanharam com o olhar

— Ele vai lá todos os dias — Eliel comentou, a tristeza daquela alma o fazia querer chorar — Todos os dias a dor dos que perderam pessoas amadas me consome, mas a dele parece doer mais.

DARK PARADISE || Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora