Oi, estrelinhas
Só vim desejar boa leitura ♡
Uma coisa sempre leva a outra.
- Desenho: Irmão Urso
⟦✮⟧
O jardim repleto de flores vermelhas entrando em contraste com os cabelos verdes de Yoongi, trazia uma cena admirável para quem observava.
O lótus estava deitado sobre as flores, os olhos estavam fechados devido ao sol e um sorriso gengival enfeitava seus lábios. O homem sempre amara estar naquele lugar repleto de rosas. Gostava de admirá-las, e desde o dia que Hoseok o levara até o espaço que tinha atrás do palácio e lhe mostrara o jardim que fora feito só para si, sempre que tinha oportunidade ia até ele e perdia-se em seus próprios devaneios, sem ao menos se importa com a possível chegada de alguém.
Hoseok que de longe observava o noivo, soltou um suspiro leve quando o viu deitado sobre as flores, Yoongi era o homem mais lindo que já vira.
Com passos leves, caminhou até o lugar onde o lótus estava e assentou-se do seu lado, lentamente levou sua mão até a face de Yoongi e fez um carinho singelo, recebendo um riso bobo como recompensa.
- Tu sabes que serás repreendido se o senhor Hyunsik pegá-lo sentado em meio às flores, Vossa Majestade. - a voz de Yoongi fez o futuro rei sorrir.
- Ele sabe que admirá-lo é meu passatempo favorito, senhor líder, então não adiantará repreender-me. - respondeu deitando-se ao lado do noivo e encarando as nuvens que enfeitavam o céu azul.
- Ele disse que em breve tenho que mudar-me para o castelo. - Yoongi comentou enquanto recebia carinho em sua pele.
- Tu sabes que não precisas fazer isso agora, eu posso falar com meu tio.
- Eu sou teu noivo, Hoseok, preciso arcar com minhas responsabilidades de futuro rei. - a entonação na fala do homem fez Hoseok sorrir.
- Gosto quando falas assim. - a voz possuía um tom risonho e apaixonado.
- Tu és um bobo, Hobi. - Yoongi disse ao virar seu corpo e apoiar sua cabeça em uma de suas mãos, observando o noivo.
Yoongi sempre gostava de observar o hurian quando tinha alguma oportunidade, gostava de ver a forma como pequenas fundas formavam-se no rosto do homem sempre que ele sorria.
- Eu sou um bobo quando se trata de ti, tu és minha única fraqueza. - a resposta de Hoseok fez Yoongi bufar.
- Oras, Hoseok, não esqueça que eu sou teu protetor, você devia ser minha fraqueza e não ao contrário. - respondeu bravo
- Tu não és apenas meu protetor, tu és o meu amor e eu também quero te proteger. - Hoseok retrucou, aproveitando para puxar o noivo, fazendo-o cair em cima de si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE || Namjin
Fantasía- CONCLUÍDA Longfic ▪︎ Fantasia ▪︎ Namjin Seokjin é o mago responsável pela proteção do reino em que vive, e dedica sua vida à realização da tarefa que lhe foi concedida. Porém, tudo muda com a chegada de seu novo aprendiz, Kim Namjoon, um jovem...