Olá, alguém aí? (Quando chegarem ao fim do capítulo, olhem a surpresinha que tem no lá nas notas. NÃO BISBILHOTEM ANTES 😡)
Sei que já falei isso, porém, esse é definitivamente meu capítulo preferido (até agora) ...
A música que os aprendizes vão dançar tá na mídia do capítulo.
Se gostarem do capítulo e acharem que mereço, comentem bastante. Gosto de saber quais foram as reações de vocês
Boa leitura, estrelinhas.
Capítulo betado pela satierfhed, o capítulo vai ser postado hoje graças a eficácia dessa mulher maravilhosa que corrigiu tudinho em tão pouco tempo. Obrigada, Deh.
⟦✮⟧
— Acho que Jimin ficará bravo — Taeyeon comentou enquanto ajudava Seokjin a fechar as grandes e pesadas portas da biblioteca.
Desde o momento que chegaram ao templo, os dois foram rumo ao grande lugar e juntos organizaram alguns manuscritos que iriam utilizar para a próxima fase do treinamento.
— Futuramente ele será grato, nós só queremos que ele seja feliz — Seokjin falou e começou a caminhar.
— E quando você será feliz, Jin? — A indagação de Taeyeon o fez baixar os ombros para em seguida levar as mãos até o cabelo em um gesto frustrado.
— Eu sou feliz — mentiu. Porque naquele momento ele sentia-se em paradoxo onde seu único destino sempre seria o da solidão.
— Tens certeza? Porque notei que tu tens evitado Namjoon e passaste a idolatrar a pulseira que ele deu a ti — gesticulou, apontando para o acessório — Procurei Jimin e conversamos sobre isso.
— És uma língua solta, Taeyeon — tentou parecer bravo mas sorriu ao olhar para o objeto em seu braço — Me deixe quieto.
— Como ele tem reagido à sua rejeição?
- Não sei ao certo. Hoje ele me levou até meus aposentos e até deixou uma bandeja com alimentos, porém, nunca o vi tão chateado. Acredita que ele falastes assim: Me ignore como tens feito nos últimos dias — Imitou a expressão emburrada e tom firme que Namjoon havia feito.
Taeyeon soltou uma pequena risada e observou Seokjin sorrir também.
— Namjoon há de ser um grande mago, sinto que ele será o escolhido. E se isso acontecer vocês poderão ficar juntos — Seokjin sentiu as bochechas esquentarem e tentou não transparecer a esperança que nascera em si.
— Não posso pedir que ele espere até o fim do treinamento. Nós não sabemos ao certo quem a esfera irá escolher ou quanto tempo isso tudo durará — revidou a fala da amiga, tentando convencer a si mesmo que não seria justo com Namjoon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE || Namjin
Fantasia- CONCLUÍDA Longfic ▪︎ Fantasia ▪︎ Namjin Seokjin é o mago responsável pela proteção do reino em que vive, e dedica sua vida à realização da tarefa que lhe foi concedida. Porém, tudo muda com a chegada de seu novo aprendiz, Kim Namjoon, um jovem...