4 • CONSEQUÊNCIAS DE UM RITUAL

2.1K 404 236
                                    

Oi \○/

O certo seria eu postar esse capítulo só no sábado, mais um estrelinha chamada Lays, pediu com tanto "amor" que eu resolvi postar hoje.

Capítulo dedicado as meninas do grupo Estrelinhas.

Capítulo betado pela @babyvayu do projeto Fantasminhas do Wattpad

Boa leitura 

 Algumas almas já se conhecem antes mesmo dos corpos tomarem suas formas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Algumas almas já se conhecem antes mesmo dos corpos tomarem suas formas. E que quando se reencontram passam aquela sensação de reconhecimento e conforto.

- Fanfic: Como se fosse a primeira vez (minwilly)

⟦✮⟧

Namjoon sentiu a dor invadir seu peito e o ar lhe faltar como se uma pedra estivesse posicionada sobre seu tórax, porém, tentou manter a postura. Respirou fundo na tentativa de tragar o ar para si, mas foi em vão, qualquer movimento parecia ser. Ciente de que não aguentaria por muito tempo, apoiou suas mãos no assento da frente, curvando-se discretamente e repetindo para si mesmo que precisava resistir, mesmo que dentro de seu peito a agonia se intensificasse, e a cada minuto que se passava, seu corpo pedisse por um alívio que ele sabia que não viria tão brevemente.

Temendo que alguém notasse o que estava acontecendo, levantou a cabeça e tentou endireitar a postura, olhando brevemente para trás, avistando Jackson em um dos assentos, ele lhe olhava com preocupação. Usou toda sua força para dar um sorriso tranquilizador e então voltou seu olhar para a frente, não podia falhar, não podia expor seu segredo diante de todos e correr o risco de ser exilado e sua família ser acusada de traição.

Os minutos se passavam lentamente e a dor que antes se mantinha apenas em seu peito, agora espalhava-se por todo seu corpo, fazendo-o se sentir nauseado, deixando rastros de suor por sua têmpora. Consciente sobre seu estado, se forçou a abrir os olhos e encarar algum ponto fixo à sua frente, mas o arrependimento invadiu seu corpo quando notou que olhos castanhos o encaravam de volta.

Olhos curiosos.

Uma expressão séria.

Deixar a esfera era uma etapa importante para se realizar antes do ritual, pois todos deveriam estar limpos de qualquer resquício de magia treviana antes de segurar a esfera em mãos, Seokjin estava acostumado a fazer aquele ato, era comum para si, deixar a esfera emanar poder e observar as pessoas enquanto a segurava. Ele sempre encontrava o povo de olhos fechados, todos recebendo a vitalidade da esfera, mas dessa vez foi diferente.

Ele não havia encontrado ou visualizado o povo, e sim olhos violetas, olhos que pareciam amedrontados, olhos que gritavam em um completo silêncio.

Olhos iguais aqueles que haviam invadido seu sonho na noite anterior, sonho este que havia sido esquecido até aquele momento.

DARK PARADISE || Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora