Oi estrelinhas
Vim desejar boa leitura.
Capítulo dedicado a satierfhed, Deh você é um anjinho. Obrigada por todo carinho, estrelinha.
Eu só queria ser uma coisa que eu não sou.
- Filme: Encanto
⟦✮⟧
-Bom dia - Jimin cumprimentou os jovens assim que desceu as escadas e os viu no salão principal - Eu quero que vocês me acompanhem, nossa aula de hoje será realizada ao ar livre - avisou aos jovens e notou expressões divertidas tomarem conta de suas faces.
- Estás falando a verdade, Senhor? - uma aprendiz perguntou
- Mas é claro, agora vamos, nós não temos tanto tempo - O samálio falou e começou a andar, sendo acompanhado pelos demais que estavam ali.
Desde a noite passada, Jimin tinha avisado a Seokjin que faria sua aula do lado de fora do templo. O samálio sabia da tensão que se fazia presente entre os aprendizes e quis transformar sua aula em algo mais leve.
Os jovens seguiram o professor até os portões do templo e juntos caminharam até uma pequena área coberta por uma grama fofa e verde.
- Vocês podem assentar-se na grama, eu farei o mesmo - Jimin pediu ao notar que seus alunos estavam extasiados com a visão que possuíam das árvores ao redor.
Cada aprendiz assentou-se em uma pequena parte da grama, os sorrisos estavam presentes na face de cada um. Namjoon, Lisa e Yunho ficaram próximos, da mesma forma que vinham fazendo desde o primeiro dia.
- Com Seokjin vocês aprendem sobre a prática de magia, comigo vocês irão aprender sobre suas origens e sobre a magia que vive dentro de cada um de nós - o samálio explicou enquanto sentava-se à frente dos jovens.
Jimin sorriu ao ver o brilho do entusiasmo e curiosidade se fazer presente no olhar dos jovens, aquele brilho que certa vez já tivera.
- Iremos começar com a história do nosso próprio Reino, alguém aqui sabe me falar sobre a história de Lunari? - indagou e viu uma mão ser levantada, ao observar percebeu de quem tratava-se - Pode falar, Namjoon.
- Nosso Reino nem sempre foi unificado, antes cada clã vivia em seu determinado território e de oito em oito luas havia o encontro para que o ritual lunar fosse realizado com a união das pedras de controle mágico - a explicação sairá baixa, porém o sorriso na face do professor indicava que o jovem havia respondido corretamente
- Isso mesmo, Namjoon. Antes éramos separados por nosso dom, Lótus e Tersia viviam em regiões próximas, porém não podiam manter nenhum contato. Lunar vivia isolado em uma região distante, Hurian e Aquavian eram clãs vizinhos e os únicos que viviam em total paz. Todos os clãs só encontravam-se quando havia o ritual, e foi em um desses rituais que a história de nosso povo começou - Jimin sorria a cada palavra proferida, e ninguém ousava desviar a atenção, ensinar sempre fora o dom do homem - Em um desses rituais, um jovem aquavian se apaixonou por uma jovem hurian, porém, isso era contra a lei dos clãs, e os dois foram proibidos por seus líderes de manterem qualquer contato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE || Namjin
Fantasía- CONCLUÍDA Longfic ▪︎ Fantasia ▪︎ Namjin Seokjin é o mago responsável pela proteção do reino em que vive, e dedica sua vida à realização da tarefa que lhe foi concedida. Porém, tudo muda com a chegada de seu novo aprendiz, Kim Namjoon, um jovem...