12 • PROTETOR DA LUA, PRINCÍPE DO SOL

1.5K 299 190
                                    

Oii estrelinhas, vim desejar uma boa leitura.

Capítulo dedicado ao meu bebê (Mimi_0613)

Capítulo dedicado ao meu bebê (Mimi_0613)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Confiança é a promessa de um príncipe.

- Dorama: Scarlet Heart: Ryeo

⟦✮⟧

Já haviam se passado alguns minutos e todos os aprendizes já haviam voltado para o salão e permaneceram conversando uns com os outros, já que o mago não estava presente no lugar.

Seokjin disse a Jimin - assim que o amigo foi atrás de si - que precisava pegar alguns manuscritos que tinha deixado em seu aposento e logo estaria de volta.

O homem sentia que naquele momento precisava ficar sozinho. Seokjin nunca gostará de se sentir confuso, e estranhamente, desde o dia que colocara os olhos em Namjoon, sentia-se assim, um total estranho que não conseguia sequer corresponder a um simples abraço.

Com um suspiro encenado, o mago adentrou seu aposento e logo recolheu alguns pergaminhos que havia deixado jogados sobre a cama, e saiu novamente, fazendo o caminho de volta para o salão.

Caminhou lentamente, tentando controlar seus pensamentos e tentando entender o porquê de seu aprendiz trazer-lhe uma sensação de conforto e reconhecimento dentro de tão pouco tempo.

— Sentem-se por favor — pediu assim que adentrou o grande salão e foi até sua mesa

— Ondes estava? — Taeyeon indagou assim que viu o homem aproximar-se

— Fui em meus aposentos, precisava pegar isso — respondeu enquanto colocava os manuscritos sobre a mesa.

— Fale-me a verdade — pediu e teve o olhar do homem sobre si - O que houve?

— Não houve nada, estou sendo sincero, porque não acreditas em mim? — a resposta rápida apenas confirmou as dúvidas que Taeyeon possuía

— Jin, fugiste daquela forma por causa do abraço que Namjoon deste em ti? — A pergunta acertou em cheio o mago, que suspirou fundo e passou as mãos pelo rosto, frustrado.

— Não, Taeyeon, ultimamente tenho tido alguns pensamentos estranhos, e isso tem me atormentado, mas nenhum deles se referem a Namjoon — mentiu e passou a observar os aprendizes

— Sempre fostes péssimo quando se trata de mentiras — a mulher bufou e logo afastou-se, caminhando em direção ao lugar que Jungkook estava.

Seokjin percebeu que o silêncio do lugar entrava em contraste com o barulho que seus pensamentos estavam lhe causando.

Um suspiro cansado escapou dentre seus lábios e com um simples menear de cabeça chamou Jimin.

O hurian observava o amigo atentamente e quando recebeu o chamado não tardou em atendê-lo, Jimin caminhou rapidamente até Seokjin e sorriu minimamente para o homem

DARK PARADISE || Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora