Olá estrelinhas :)
Em comemoração aos 6k de DP, trouxe um capítulo carregado de emoções, descobertas e muita, muita fofura pra vocês.
Obrigada pelos comentários, votos e mensagens fofas. Saibam que eu leio cada coisinha que vocês deixam e amo muitão, então, comentem bastante, por favor. Isso incentiva bastante ♡
Boa leitura.
( Capítulo dedicado a Jung_vani, obrigada por amar minha história e me fazer soltar sorrisos tão doce. Eu te carrego no meu coração. E esse capítulo também é dedicado a vocês que não desistiram de mim e de DP, eu amo cada um viu)
⟦✮⟧
O farfalhar dos lençóis não despertou o corpo adormecido, pelo contrário, o homem apenas moveu-se um pouco e um pequeno bico se formou em seus lábios.
Jimin observou o rosto adormecido do general deitado ao seu lado e um pequeno sorriso tomou forma em seus lábios, ele ergueu sua destra e permitiu que as pontas de seus dedos deslizassem pela pele macia do rosto de Jungkook. Minutos depois, quando se deu por satisfeito, ergueu seu corpo e levantou da cama, tomando cuidado para não fazer barulho.
Ele levou alguns minutos para recolher suas vestes e então vesti-las.
— Boa noite, general — ele murmurou ao se aproximar mais uma vez da cama, e depois de deixar um beijo suave nos cabelos alheios, passou a andar para fora do quarto.
Jimin abriu a porta de maneira cautelosa e logo se retirou do aposento alheio. Não era sua intenção sair antes de se despedir do homem, mas ele precisava cumprir com suas obrigações.
— Park Jimin! — o chamado repentino o fez pular de susto — O que você fazia nos aposentos do meu irmãozinho? — Jimin girou seu corpo e encontrou Taehyung atrás de si, os braços cruzados sobre seu peitoral e suas sobrancelhas erguidas
— Majestade — sorriu e se curvou falsamente, afinal, não era de seu feitio complementá-lo de tal maneira— Queres mesmo saber, Tae? Acho que tu não gostarias, mas posso contar-lhe tudo.
Taehyung fez uma careta desgostosa e caminhou até o homem, dando-lhe um tapa no braço
— Você está se aproveitando de Jungkook?
— Sim. E ele também se aproveitou de mim — revidou risonho e suspirou ao notar que Tae ainda o olhava com uma expressão séria — Eu nunca machucaria Jungkook. Tu sabes que eu jamais teria deitado com ele caso pudesse fazê-lo mal — falou e voltou a caminhar
O rei sentiu um sentimento de culpa invadi-lo e logo acompanhou o passo do samálio. Não era sua intenção alegar que Jimin iria machucar Jungkook, apenas queria certificar-se de que seu irmão estava em boas mãos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE || Namjin
Fantasy- CONCLUÍDA Longfic ▪︎ Fantasia ▪︎ Namjin Seokjin é o mago responsável pela proteção do reino em que vive, e dedica sua vida à realização da tarefa que lhe foi concedida. Porém, tudo muda com a chegada de seu novo aprendiz, Kim Namjoon, um jovem...