17 • UM SENTIMENTO NASCEU

1.6K 276 194
                                    

Oii estrelinhas

Vim desejar boa leitura a vocês

Não esqueçam dos comentários, por favor, amo ler as reações de vocês :)

Não esqueçam dos comentários, por favor, amo ler as reações de vocês :)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Para ser vitorioso você precisa ver o que não está visível"

- Livro: A arte da guerra


⟦✮⟧

Guerra

Cada habitante do reino Dartrévia tinha conhecimento sobre o peso que o significado dessa palavra, ela não só remetia ao passado do povo - onde inúmeras batalhas foram travadas em busca de poder - como também a luta constante daqueles que ainda possuíam ensinamentos bons dentro de si e buscavam sobreviver em um lugar onde o próprio rei se divertia ao ver o sofrimento e execução do povo.

As leis para viver em Dartrévia eram explícitas e ninguém ousava ir contra nenhuma delas. As crianças cresciam sendo ensinadas sobre o que fazer e como agir na presença do rei.

"Se você desobedece-lo, irá morrer."

"Se negar algo a ele, irá morrer"

"Se você ousar ir contra qualquer um de seus decretos, irá morrer."

O medo assolava certa parcela do povo, principalmente mulheres, crianças e jovens, que a cada dia que se passava temiam ainda mais pelo fim que os esperavam.

Alguns até tentavam fugir em busca de abrigo nos reinos inimigos de seu povo, ou até mesmo nas pequenas aldeias que ficavam dispersas ao norte do reino de Dartrévia - onde viviam velhos e mulheres que eram considerados a fraqueza do reino - mas todos que tentaram fugir foram pegos, torturados e executados na frente dos demais habitantes.

Dentre esses que foram pegos, estava uma tersian de beleza arrebatadora, que desde os 17 anos serviu ao atual rei de Dartrévia. Kim Dahyun foi escolhida para servir Woobin quando o homem ainda era o príncipe herdeiro. A mulher de sorriso fácil e encantador acabou apaixonando-se pelo futuro rei e sempre cedia a qualquer pedido que o homem fizesse.

Em uma das noites no qual cedeu as carícias e toques do futuro rei, Dahyun acabou engravidando.

Meses depois, nasceu Kim Yugyeom - o príncipe bastardo - aquele que desde o início fora desprezado pela família real, inclusive por seu pai. Woobin não aceitava Yugyeom como príncipe, porém temia deixar com que o garoto crescesse longe de seus olhos.

Quando o príncipe bastardo - segundo seu avô - atingiu idade suficiente para abster-se dos cuidados de sua mãe, foi tomado dos braços de Dahyun e levado até o castelo - onde iria ser treinado para viver na realeza -. Porém, o pequeno garotinho de olhos grandes e assustados não teve sequer uma recepção de seu pai, sendo cuidado somente pelas servas do grande e assustador lugar.

DARK PARADISE || Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora