Oi estrelinhas \0/
Como vocês estão? Espero que estejam bem
Esse é o quinto capítulo de DP, e eu só queria dizer que tô amando dividir um pouco dessa história vocês :(
Boa leitura
Por que você chora? E eu sinto muito por ter partido, mas foi pelo melhor.
- Fourth Of July: Sufjan Stevens
⟦✮⟧Haviam se passado seis horas desde o ritual, e por ordem de Hoseok, os líderes e principais membros do conselho real estavam reunidos em uma das salas que havia no castelos, prontos para debater e resolver as pendências que ainda restavam.
— Já que estamos todos presentes, podemos começar, certo? — Seokjin perguntou quando viu o último líder chegar.
— Certamente, senhor — Mark respondeu ao escutar a indagação do lunar.
— Como fora planejado, amanhã os aprendizes serão escoltados até o templo lunar, eu mesmo estarei liderando o grupo de soldados que estão a frente dessa tarefa — Jungkook falou firme, tendo a atenção dos demais para si. Principalmente da mulher sentada à sua frente.
Irene - líder do clã lótus - sorriu ao ver a postura do homem, o jeito sério e quieto de Jungkook despertava-lhe certo interesse.
— E como há de ser o treinamento, majestade? — Eunwoo, líder de térsia, perguntou diretamente a Hoseok
— Nas duas primeiras semanas os aprendizes devem adaptar-se ao templo, todos devem conhecer cada lugar dele, Jimin será o responsável por apresentar-lhes os cômodos e contar a história do lugar, certo Jimin? — Hoseok indagou, olhando diretamente para o aquaviam que estava sentado próximo a si.
— Sim, majestade.
— Depois começará o treinamento de aprimoramento do dom de cada lunar, assim como haverá o treinamento dos demais jovens dos clãs, cada líder deve ajudar Jungkook com o treinamento dos soldados — Taehyung tomou a fala para si, deixando as palavras saírem com firmeza — Quando todos estiverem adaptados às aulas, pessoas e lugares, haverá o treinamento sem uso da magia — suas últimas palavras deixaram a incerteza se instalar pela face de alguns líderes que estavam assentados ao redor da mesa
— Majestade, perdoe minha imprudência, mas não será perigoso colocarmos tantos jovens juntos? — apesar de sempre lutar pelo tratamento igualitário de seu clã, Mirena sabia que hurians possuíam certa desvantagem se comparados aos jovens dos demais clãs, e tal afirmação a fazia ficar apreensiva.
— Não temos outra opção Mirena, o reino vem sofrendo ameaças constantemente, pessoas importantes perderam a vida para manter-me seguro, não posso arriscar que estejamos despreparados caso haja um novo ataque — não foi preciso Hoseok citar algum nome, todos sabiam que ele se referia a Min Yoongi, seu ex-noivo, o líder de clã que perdeu a vida para protegê-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DARK PARADISE || Namjin
Fantasy- CONCLUÍDA Longfic ▪︎ Fantasia ▪︎ Namjin Seokjin é o mago responsável pela proteção do reino em que vive, e dedica sua vida à realização da tarefa que lhe foi concedida. Porém, tudo muda com a chegada de seu novo aprendiz, Kim Namjoon, um jovem...