15 • O RITUAL VAI COMEÇAR

1.6K 280 364
                                    

Uma boa noite pro clã que segue firme nessa história

Primeiramente , eu quero agradecer vocês pelos2,5k de leituras, eu sou extremamente grata por todo carinho que cada leitor (a) tem dado a Dark Paradise e também a mim. Vocês são as melhores estrelinhas desse mundo, obrigada de verdade.

Sem mais delongas, boa leitura estrelinhas 

Capítulo betado pela satierfhed.

"Mas, afinal, será que é covardia reconhecer o medo?"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Mas, afinal, será que é covardia reconhecer o medo?"

- Livro: A menina que roubava livros 

⟦✮⟧

Confuso e eufórico

Era exatamente assim que Namjoon se sentia. Ou melhor, era exatamente dessa forma que sentia-se quando estava na presença de Seokjin. O jovem aprendiz nunca conheceu outro sentimento que não fosse o amor casto que sentia por sua família e amigos, mas ele sabia que aquele aquecer que sentia em seu interior quando estava próximo ao homem era diferente dos sentimentos que já conhecera.

Enquanto voava no animal do mago, agarrado a seu corpo, Namjoon percebeu que o sentimento que nascia em si mesclava-se muito rápido no seu interior, trazendo sensações leves como o cair das folhas quando a primavera chegava.

Quando chegaram ao palácio, os dois optaram por permanecer em silêncio. Seokjin segurou a mão de Namjoon e o guiou até um enorme pátio, explicando ao aprendiz que aquele era o lugar onde iriam treinar, deixando-o sozinho em seguida, pois precisava ir ao encontro do rei.

E ali, enquanto estava sozinho observando o pátio, Namjoon quis chorar. O que estava acontecendo consigo? Porque se sentia tão seguro quando estava com aquele homem? Diversas perguntas lhe enchia a mente, arrancando-lhe suspiros cansados.

O jovem assentou-se no chão e olhou para suas mãos, buscando uma saída, uma rota que o levasse para outro lugar que não fosse os pensamentos destinados a Seokjin.

— Não sejas bobo — falou para si — Ele não pode envolver-se com alguém, principalmente com alguém como eu — concluiu.

— Tu não terás chance alguma com essa pessoa se continuares falando assim de si mesmo — a voz fez o jovem levantar-se rapidamente e girar seu corpo, buscando encontrar a pessoa que falava consigo.

— M-majestade — gaguejou ao notar a presença de um dos reis, curvando-se logo em uma reverência exagerada.

— Não precisa curvar-se assim, querido — Taehyung sorriu em meio a fala — Então..., quem é o homem que tem despertado teus suspiros confusos? — indagou e viu os olhos alheios se espantarem.

— Ninguém, Vossa Majestade — sorriu pequeno ao falar — Não há pessoa alguma.

O tom nervoso de Namjoon arrancou uma pequena risada de Taehyung, e o rei reconheceria aquele olhar em qualquer lugar. O Jovem estava apaixonado e era por alguém que não estava ao seu alcance, Taehyung já estivera em seu lugar.

DARK PARADISE || Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora